Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado do Amazonas?

Polícia Militar! Venha fazer parte da nossa família miliciana.

Manaus, AM

Prós: Plano de carreira, estabilidade, o fato de ser funcionário público, ter a prerrogativa de aposentadoria aos 25 anos de carreira. (Opcional). E poder aposetar com salários acima do que a previdência paga.

Contras: Não ter uma jornada de trabalho semanal estipulada em horas, prevista em lei. Não poder ter sindicato, pelo fato de ser militar. (Exceto as Associações).

Perspectiva

Manaus, AM

Prós: Efetivado. estabilidade. respeito, plano de carreira. aposentadoria. Direitos dos concursado. Tem renda de alimentação Fardamento

Contras: Ó hospital da Pm não contém muitos recursos para o policial militar. O alto risco de vida. O regulamento da Pm está ultrapassado, oficiais sempre puni o soldado por motivos fúteis

Conselhos para presidência: Der boas condições aos funcionários.

a PM é boa, paga bem, mas o perigo

Manaus, AM

Prós: estabilidade, status, segurança empregatícia e salario bom para o nível de escolaridade. a PM é uma instituição que precisa de umas melhoras na sua administração, mas é gratificante ajudar a sociedade.

Contras: o perigo da carreira. demora muito para subir no cargo. não existem concursos internos para ascensão de cargos superiores. a cultura organizacional da PM é muita péssima, pois existe uma clara briga entre praças e oficiais.

Se procuras segurança aqui é o lugar

Capitão

Manaus, AM

Prós: Plano de carreira Estabilidade Status Respeito Bom nível cultural entre os oficiais

Contras: Dedicação integral Periculosidade Estresse Problemas pessoais recorrentes da tropa

Conselhos para presidência: Reforma administrativa urgente

Prós: De certa forma, um pouco de estabilidade financeira.

Contras: Totalmente invertendo os valores de forma que quase sempre o maior prejudicado é o sindicado, tendo em vista que somos julgados como super heróis não podendo errar nunca!

Conselhos para presidência: Ser indicado um Cmt que realmente se doe pela tropa e ajude sem descriçāo e julgamento, todo policial que realmente doa a vida pela sociedade.

Polícia Militar do Estado do Amazonas