Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Policia Militar do Estado de São Paulo

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 3 avaliações

o seguro de vida não tenho certeza qual o valor acredito que seja de 50 mil mais pensão ao seu dependente.

Plano de Saúde 3 avaliações

possui o hospital da policia militar. bem estruturado, otimos profissionais, porem com uma longa fila de espera.

Vale-Refeição 2 avaliações

Apenas 120 reais, depois não querem que o policial aceite a marmita do restaurante, para não configurar crime militar

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Soldado - Santo André, SP

somente um vale alimentação de 200 reais aproximadamente, variavel, e ao atingir um salario maior que 4000 nao tem direito. seguro de vida somente em caso de morte em decorrência do serviço, no valor de 200.000,00. hospital proprio, porem, todos os gastos descontados do policial. vale refeição de 752 reais variaveis de acordo com dias trabalhados, porem, entra dentro do soldo mensal supracitado.

Soldado - São Paulo, SP

Ainda não sei os benefícios...o único que eu sei até agora é viagem intermunicipal de graça. Comecei agora e ainda não fui orientado a respeito.

Bombeiro - Salto, SP

Benefico que é um cargo publico e tem estabilidade. Apenas isso e nada mais, porem estamos a 4 anos sem aumento e sem hora extra ou auxilio periculocidade.

Soldado - Ex-funcionário - São Paulo, SP

apresar do militarismo ser algo que precisa ser revisto em termos de segurança publica estadual, é uma boa empresa. sair do serviço com a sensação de ter contribuído com a sociedade é indescritível.

Funcionário - São Paulo, SP

A polícia não é um lugar pra quem quer ser funcionário público, é um lugar para quem tem amor pela profissão.

Assistente de Gestão de Políticas Públicas - São Paulo, SP

O principal benefício é a estabilidade e saber que não ocorrerá atrasos nos pagamentos, além de proporcionar ótima possibilidade de estudar, com flexibilização no horário (horário de estudante)

Soldado - São Paulo, SP

Muito desconto. E maior parte é benéficios nao salário. Nunca falha mas podia ser igual de Brasília. Um piso pra todos. Se fosse só salário passaria fome

Soldado - São Paulo, SP

Vale refeição, plano de saude, assistência médica, convênio entre outros, salários são baixos e risco é muito alto, vale transporte não sei oque dizer

Terceiro Sargento - São Paulo, SP

Não há benefícios em geral. A

Policial - São Paulo, SP

O únicos benefícios que temos , e o vale alimentação porém , mal dar pra comprar nada e o plano de saúde que não é de uma boa qualidade e quando usamos descontam taxas do nosso salário .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Policia Militar do Estado de São Paulo

Descrição:A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) tem por função primordial a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública paulista. Para fins de organização é uma força auxiliar e reserva do Exército Brasileiro, assim como suas co-irmãs e integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social brasileiro e está subordinada ao Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Seus integrantes são denominados militares estaduais (artigo 42 da CRFB), assim como os membros do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CB PMESP). Atualmente, em efetivo, é a maior polícia do Brasil e a terceira maior Instituição Militar da América Latina, contando com aproximadamente 100 000 policiais.