Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Policia Militar do Estado de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Avaliação básica.

    2º Sargento

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de ascensão na carreira; Possibilidade de trabalhar em qualquer lugar dentro do estado de São Paulo. Treinamento e uniforme por conta da Corporação.

    Contras: Faixa salarial é a mais baixa dos Estados; Não tem "hora extra"; Não tem Fundo de Garantia; Não tem Adicional Noturno; Não tem quem brigue por seus direitos; Por mais que você se empenhe, a consideração e o reconhecimento são raros, tanto pelo público interno, quanto pelo público externo..

    Conselhos para presidência: Mais empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Policia Militar do Estado de São Paulo

Descrição:A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) tem por função primordial a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública paulista. Para fins de organização é uma força auxiliar e reserva do Exército Brasileiro, assim como suas co-irmãs e integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social brasileiro e está subordinada ao Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Seus integrantes são denominados militares estaduais (artigo 42 da CRFB), assim como os membros do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CB PMESP). Atualmente, em efetivo, é a maior polícia do Brasil e a terceira maior Instituição Militar da América Latina, contando com aproximadamente 100 000 policiais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?