Como é trabalhar na Policia Militar do Estado de São Paulo?

Policia Militar do Estado de São Paulo

Soldado

Prós: Muitas experiências que talvez nunca tivesse se nao fosse policial, conhecimentos para a vida em geral, adrenalina e emoções que se misturam num só dia

Contras: Muita politica por parte de quem deveria ser nossos representantes, oficiais se preocupam em se promover invés de se preocuparem com os policias comandados e com o interesse coletivo

Conselhos para presidência: Priorizar e valorizar de verdade o publico interno que carrega a instituição nas costas. As praças no caso.

Policia Militar do Estado de São Paulo

Descrição:A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) tem por função primordial a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública paulista. Para fins de organização é uma força auxiliar e reserva do Exército Brasileiro, assim como suas co-irmãs e integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social brasileiro e está subordinada ao Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Seus integrantes são denominados militares estaduais (artigo 42 da CRFB), assim como os membros do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CB PMESP). Atualmente, em efetivo, é a maior polícia do Brasil e a terceira maior Instituição Militar da América Latina, contando com aproximadamente 100 000 policiais.