Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Policia Militar do Estado de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma visão panorâmica.

    Operador de Cabo

    São Paulo, SP


    Prós: Gratificação pessoal por ajudar o próximo. Estabilidade profissional. Capacidade de evoluir na carreira.

    Contras: Não reconhecimento da sociedade. Nível de estresse muito alto. Cobrança insana por resultados matematicamente impossíveis de serem alcançados, por falta de efetivo.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o policial operacional, com relação aos assuntos pertinentes. Direcionar a avaliação psicológica do candidato para a unidade que exercerá a atividade fim.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Policia Militar do Estado de São Paulo

Descrição:A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) tem por função primordial a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública paulista. Para fins de organização é uma força auxiliar e reserva do Exército Brasileiro, assim como suas co-irmãs e integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social brasileiro e está subordinada ao Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Seus integrantes são denominados militares estaduais (artigo 42 da CRFB), assim como os membros do Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CB PMESP). Atualmente, em efetivo, é a maior polícia do Brasil e a terceira maior Instituição Militar da América Latina, contando com aproximadamente 100 000 policiais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?