Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado de Rondônia?

Pessoal

Cacoal, RO

Prós: O trabalho não se torna rotineiro e maçante. Horários definidos de trabalho.

Contras: Burocracia. Falta de plano de carreira sólido. Superiores que parecem procurar apenas estressar os subordinados.

Conselhos para presidência: Abandonar a metodologia defasada de trabalho.

Comprometimento e responsabilidade eo meu forte

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Piripiri, PI

Prós: Era muito bom trabalhar na empresa que mencineio no outro quesito tinha boa argumentaçao com minha patroa eramos bem comunicativa tinha um bom salario

Contras: Quando as vendas de minuian nao era muito bom pois era descontados do meu salario nao tinha hora extra do meio pro fim ja nao nao estava boa as vendas por isso resolvi sair

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento com seus colaboradores e sempre bom

Feliz com o que faço, mas pode MELHORAR!

Porto Velho, RO

Prós: A estabilidade e autonomia no serviço nos permite ter mais liberdade no serviço, principalmente na atividade-fim, que é o foco da policia milita

Contras: A inversão de valores e o descaso do sistema judiciário face ao serviço dos policiais militares, que muitas vezes são tratados como CARRASCOS, sendo que, apenas estes evitam que se instale o CAOS nas ruas.

Bom lugar para trabalhar

Soldado A

Porto Velho, RO

Prós: Cursos de reciclagem, Aprimoramento de técnicas, é importante o aprimoramento técnico pois no dia a dia sempre precisamos impor as táticas e técnicas policiais adquiridas.

Contras: nenhum, lugar bom para trabalhar, no entanto, o regime de esca de sobreaviso as vezes é desgastante mas é um emprego de grande função social.

eu amo ser Polícia

Porto Velho, RO

Prós: Salário, folga e porte de arma

Contras: Alguns superiores cobram muito

Polícia Militar do Estado de Rondônia