Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado de Minas Gerais?

Eu não entraria novamente

Soldado

Prós: Você pode ter uma arma de fogo.

Contras: Escalas de serviço comparáveis ao trabalho escravo, imprevisibilidade.

Conselhos para presidência: ter uma maior atenção com o público interno.

Melhoria contínua garante sucesso.

Ipatinga, MG

Prós: Estabilidade, companheirismo, serviço sem esforços fisicos mas complexos.

Contras: Hierarquia engessada, progressão na carreira burra, falta planejamento, falta parâmetros para avaliação de desempenho, remuneração fixa independente de alta produtividade.

Conselhos para presidência: Meritocracia, planejamento e controle de produção, planejamento estratégico com MRP, criar parâmetros para progressão funcional baseado na capacitação, cargo de oficial especialista em ciências exatas como chefes de planejamento em cada ueop.

Boa, mas nem tanto

Paraisópolis, MG

Prós: Plano de carreira e estabilidade

Contras: muita cobrança

Sociedade entenda o nosso trabalho

3º Sargento

Prós: Estabilidade, plano de carreira, estatuto próprio e previdência própria.

Contras: Falta de reconhecimento da sociedade, estresse falta de condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seu recurso humano.

Gostaria de uma maior valorização dos cargos de policiais do Estado de Minas

Cabo

Prós: Plano de saúde, pagamento em dia

Contras: Burocracia, falta de comunicação

Pmmg

Soldado

Prós: PMMG. sempre atuando para uma melhor segurança da população mineira. .

Contras: Falta de reconhecimento do governo. População apoiar mais a polícia. .

Soldado

Prós: Estabilidade, carreira, plano de saúde, escola , porte de arma, aposentadoria especial , Estabilidade, carreira, plano de saúde, escola , porte de arma, aposentadoria especial , Estabilidade, carreira, plano de saúde, escola , porte de arma, aposentadoria especial , Estabilidade, carreira, plano de saúde, escola , porte de arma, aposentadoria especial.

Contras: Código penal Militar, demora para promoção, salário parcelado , não tem auxílio alimentação, vale transporte, auxílio periculosidade, seguro desemprego ou qualquer outra vantagem de empresas privadas .

Pmmg

Contagem, MG

Prós: Estabilidade, férias remuneradas, plano de saúde, previdência própria e integral, 30 anos de carreira, abono fardamento, seguro de vida e plano de carreira.

Contras: Não cumprimento da carga horária, falta de escala fixa, falta de efetivo, estar sempre a disposição das necessidades do policiamento, não folgar fwriafos

Conselhos para presidência: Dar acesso à carga horária aos pms

Prós: Bom plano de carreira e de saúde. Autonomia para crescimento profissional. Boas amizades e grande espírito de corpo entre os funcionários. São os pontos positivos.

Contras: Burocracia, estrutura engessada. Estrutura favorece a criação de perseguições e arbitrariedades. Pouco reconhecimento da sociedade e dos superiores.

boa

Soldado

Prós: salario razoável, possibilidade de crescimento profissional, plano de saúde razoável

Contras: Não participamos das decisões e planos da entidade, não respeitam muito nossos direitos.

Polícia Militar do Estado de Minas Gerais