Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado de Minas Gerais?

Valorização profissional

Major

Uberlândia, MG

Prós: Política de valorização interna focada na meritocracia, com possibilidade de ascensão profissional. Plano de carreira consolidado. Excelente estrutura logística. Plano de saúde pleno com assistência médica, odontológica e psicológica.

Contras: Execução das atividades profissionais em regime de dedicação exclusiva, sem pagamento de horas extras e adicionais (noturnos, periculosidade, insalubridade, etc). Atividade de risco e com alto grau de moléstias profissionais.

Minha função

Soldado

Tupaciguara, MG

Prós: Minha função Estabilidade Adicionais Carreira Satisfação garantida estar na Policia Militar, proteger e servir e o principal ponto positivo dessa profissão

Contras: Não é valorizada como devia, tanto pelo Estado quanto pelo cidadao de bem, remuneração baixa, dificuldade em trabalhar, risco de vida, não tem fins de semanas e feriado.

Conselhos para presidência: Mudança no codigo Penal e cumprir a constituição federal

Ótima

Uberlândia, MG

Prós: Excelente carreira, promissora

Contras: Carga horária, inconstância de horários.

Conselhos para presidência: Melhorias na gestão de RH

otimo serviço

Cabo

Prós: Muito boa, atende todos integrantes, otimo treinamento , sempre a reciclagens, instituicao antiga o que a torna firme e de confianca na sociedade.

Contras: Somento o risco de vida e nao ser valorizado pela sociedade. Tendo em vista estarmos numa sociedade preconceituosa com policiais militares e orgaos de seguranca publica.

Ok

2º Tenente

Prós: Estrurura muito boa. Instituicao consolidada, boa. Atividade dinamica que envolve desde gestão à execução de trabalhos especificos e tecnicos.

Contras: Sem mais detalhes. Tudo foi devidamente resumido nesse campo. Não há detalhea a serem explanados nesse campo proprio. Agradeço a oportunidade.

Um sonho Realizado Deus e Fiel

Tenente Coronel

Ipatinga, MG

Prós: Excelente empresa amo a policia militar , ainda mais em minas gerais , muito satisfeita , pode servi ajudar alguém não tem dinheiro no mundo que pague.

Contras: Melhores salarios , melhores qualidade de trabalho , deveria ter mais auxílios , somos policiais e temos uma família para cuidar , mais compreensão da sociedade.

Conselhos para presidência: Aumento salarial , mais tecnologia para policia, aumento expressivo da contribuição da sociedade com a policia.

Policia Militar de MG

1º Sargento

Prós: Estabilidade, plano de saude , odontologico, salario maior que a media dos trabalhadores com nivel medio de ensino, clubes, lazer, vigens, facilidade para financiamentos, etc.

Contras: Riscos, horarios inflexiveis, rigor na cobrança da funçao, execeço de militarismo, não existe localização fixa, alta exposição à violencia, perseguição e insatisfação injusta por parte da sociedade (publico atendido)

Excelente

Belém, PA

Prós: Reconhecimento, profissionalismo, competição, competência, ,

Contras: Super risco de vida, perigosa, má visibilidade muitas vezes n.

Conselhos para presidência: Valorização

Excelente

Prós: Reconhecimento, valorização, profissional, bom salário, excentricidade

Contras: Super Perigosa, insalubridade, risco de vida, visibilidade negativa excelente

Conselhos para presidência: Valorização

Gloriosa

Soldado

Congonhas, MG

Prós: Estabilidade, carreiras, Valorização pessoal e Formação técnica.

Contras: A legislação Brasileira, dependência da policia judiciária para procedimentos simples.

Conselhos para presidência: Avante.

Polícia Militar do Estado de Minas Gerais