Como é trabalhar na Policia Militar do Estado de Alagoas?

realidade - satisfação = desinteresse

Maceió, AL

Prós: o melhor e unico ponto positivo que essa empresa possui eh a estabilidade.

Contras: perigo eminente de morte, problemas de sono e outros...

Direta e objetiva

Soldado

Delmiro Gouveia, AL

Prós: A empresa, PM, é ótima, mas, como em todo Brasil, a segurança pública ainda precisa ser mais valorizada.

Contras: A sociedade marginaliza a PM, quem deveria estar sempre ao nosso lado não os veem com bons olhos, o trabalho da PM, quando prejudica alguém, não aceito.

Conselhos para presidência: Apoiar o projetos que beneficiam essa área, o lado negativo da PM existe, mas com dedicação e mais atenção por parte dos governos será extinto

Instituição Militar

Soldado

Maceió, AL

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e consequentemente de aumento de salário. Aposentadoria com tempo reduzido e renda integral após a reserva.

Contras: Escala cansativa. Serviço arriscado e estressante. Muitos oficiais. Promoção não segue um um fluxo automático. Condições de trabalho na grande maioria dos batalhões não é a adequada. Superiores hierárquicos muitas vezes arrogantes. E a pré-histórica "Hierarquia e Disciplina" que priva o profissional militar de muitas coisas, além de punições por motivos banais.

Conselhos para presidência: Pensar no qualidade de vida dos militares (praças principalmente). Melhorar a escala, criar um plano de saúde, dar assistência psicológica, melhorar as condições de trabalho. Valorizando o profissional o trabalho será feito com orgulho, disposição e afinco.

Muito a melhorar.

Soldador

Prós: Estabilidade! E segurança pessoal. Amizades feita. Oportunidade de aprendizado.

Contras: Regime militar! Hierarquia que beneficia apenas os oficiais! Falta de valorização!

Conselhos para presidência: Unificação das polícias!

perfeita

Maceió, AL

Prós: Carreira militar. Ao quadro acesso

Contras: Todos, militarismo, investimento, preparo.

Conselhos para presidência: Ser votada pela tropa.

Servir e Proteger.

Maceió, AL

Prós: Estabilidade, carreira, satisfação.

Contras: Condições de trabalho, plano de saúde.

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano!!!!!!

Policia Militar do Estado de Alagoas