Como é trabalhar na Polícia Militar do Distrito Federal?

Polícia militar do Distrito ferderal, muito mais que segurança

Capitão

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, proteção á sociedade, valorização do policial. A polícia militar do Distrito Federal é um ótimo lugar para trabalhar com muito amor à pátria.

Contras: Excesso de burocracia para resolver problemas. A polícia militar do Distrito Federal é uma instituição com muita burocracia o que constantemente dificulta na resolução de problemas

Conselhos para presidência: Otimizar o tempo para responder os processos

Bom

3º Sargento

Aracaju, SE

Prós: Folga. Contato com pessoas diferentes. Estabilidade. Carreira com plano. Porte de arma. Fazer emprestimo com o vencimento facilita bastante. ..

Contras: Risco de vida muito alto. Falta de reconhecimento por parte da sociedade. Hierarquia exige um compromisso com burocracia militar. Punições exageradas..

Pmdf

3º Sargento

Brasília, DF

Prós: Aposentadoria com 30 anos de serviço, plano de saúde e escalas de trabalho 8x40, 12x36, 12x60 e 24x72. Você pode fazer uma renda extra com os serviços voluntários (pode tirar 8 no mês. Cada um R$ 300,00 reais)

Contras: A carreira é um lixo. A base do militarismo: hierarquia e disciplina é sinônimo de submissão e humilhação. A carreira só beneficia oficial (esses não fazem nada = prender bandido). Praça demora 10 anos pra virar Cabo e ter um aumento líquido de apenas R$ 200,00.

Otimo emprego

Cabo

Brasília, DF

Prós: Por ser servico publico temos a famosa estabilidade....em tempos de crise é uma vantegem...um outro ponto positivo e a escala de servico que e muito boa!

Contras: Por nao temos um sindicato temos dificuldades para promocoes na nossa carreira e tambem de aumento salarial demo muito....valorizacao da populacao e fraca!

Gerente Trainee

Recife, PE

Prós: Tudo! A empresa é excelente. Valoriza o seus funcionários e apresentam para todos eles o plano de cargo a e carreiras que você pode seguir. Não há o que falar.

Contras: Nenhum! A empresa é excelente. Valoriza o seus funcionários e apresentam para todos eles o plano de cargo a e carreiras que você pode seguir. Não há o que falar.

É melhor que estar desempregado.

Soldado

Brasília, DF

Prós: Estabilidade, horário flexível. Possibilidade de trabalhar em qualquer um dos 3 turnos. Possibilidade de escolher com quem teabalhar. Férias e abono anual.

Contras: Muitas escalas extras de acordo com a demanda do serviço e eventos não previsíveis o que dificulta, às vezes, programar os eventos da própria vida. Alto nível de stress. Sempre tem que mudar a rotina. Desvalorização pelo governo e pela sociedade.

Conselhos para presidência: Desmilitarização. Melhoria nas estruturas físicas. Melhorias nos instrumentos de trabalho.

Polícia Militar do Distrito Federal

Capitão

Brasília, DF

Prós: É uma instituição respeitada. Existe uma grande contribuição para a sociedade. Salário da carreira de Oficiais é compatível. Pôde-se escolher em qual cidade trabalhar.

Contras: Estresse, desgaste físico elevado. Ausência de rotina. Serviços em datas festivas e comemorativas.

Serviço público

Cabo

Brasília, DF

Prós: Segurança, salário e escala. Amigos e facilides. Folgas e ferias. Licensas e chefes. Liberdade de trabalhar em varios setores e locais. Amizades.

Contras: Demora para ascensão profissional, nunca somos promovidos, somente os oficiais sao promovidos, demora demais e nosso salario nao aumenta, o valor da hora extra.

Conselhos para presidência: Melhora a ascensão profissional.

Prós: Salario bom. Carga horario de trabalho razoável. Escalas boas. facilidade em se trabalhar perto de sua casa. Plano s aposentaria no momento bom

Contras: Militarismo exagerado. Onde os comandantes gerais e de unidades policiais são eles somente beneficiados. Não permitem ex posição de ideias...

Você pode confiar

Aluno Oficial

Prós: Conhecimento, Experiências, muito trabalho, ajudar a sociedade, plano de carreira, aposentadoria, estabilidade, organizada, está em todos os municípios de São Paulo,

Contras: Experiências, muito trabalho, ajudar a sociedade, plano de carreira, aposentadoria, estabilidade, organizada, está em todos os municípios de São Paulo,

Polícia Militar do Distrito Federal