Como é trabalhar na Polícia Militar do Distrito Federal?

Profissão gratificante

Cabo

Brasília, DF

Prós: As condições de trabalho são boas, com bons equipamentos e viaturas. O serviço é muito bom com espaço para todos que querem exercer as atividades de sua graduação, ex: professor, psicólogo, burocrata...

Contras: A instituição não faz um trabalho diante da imprensa para esclarecer alguns acontecimentos. A imprensa noticia o que quer e da forma que acha que deve ser, distorcendo muito as verdades.

sorte dos que pertencem

Capitão

Prós: excelente local de trabalho, pessoas qualificadas e dedicas, comprometimento da tropa com a missão, excelente remuneração, flexibilidade de atividades e horários

Contras: dedicação integral ao serviço policial militar com possibilidade de escalas extras sem aviso prévio. falta de reconhecimento da população com a atividade prestada

Gerente Trainee

Recife, PE

Prós: Tudo! A empresa é excelente. Valoriza o seus funcionários e apresentam para todos eles o plano de cargo a e carreiras que você pode seguir. Não há o que falar.

Contras: Nenhum! A empresa é excelente. Valoriza o seus funcionários e apresentam para todos eles o plano de cargo a e carreiras que você pode seguir. Não há o que falar.

muito boa

2º Sargento

Brasília, DF

Prós: e uma empresa que eu considero pai e mae

Contras: tinha que dar mais atençao aos seus funcionarios muito

Amo o que faco

Soldado

Prós: Os beneficios e tambem amo o que faço Os horarios sao bons tambem tem um otimo plano de carreira tenho como subir e ganhar mais e tambem realizei meu sonho de anda armado

Contras: O lado negativo sao as escalas que mudam toda semana nao tem como planejar algo antes de saber qual vai ser e tambem e extremamente perigoso principalmene nos turnos da noite

Conselhos para presidência: Nos levar mais a serio

Trabalho árduo, entrega e abnegação.

Subtenente

Brasília, DF

Prós: A promoção a segurança e o bem-estar social por meio da prevenção e repressão imediata da criminalidade e da violência, baseando-se nos direitos humanos e na participação comunitária.

Contras: A falta de reconhecimento e valorização por parte da sociedade, pois a visão institucional é: “Ser reconhecida como instituição policial moderna e de referência nacional na prevenção e na repressão imediata da criminalidade e da violência, pautada na defesa e respeito aos direitos humanos, na filosofia de policiamento comunitário, na análise criminal, no policiamento orientado para o problema e na qualidade profissional de seus integrantes”.

Conselhos para presidência: Necessidade uma carreira melhor.

Polícia militar do Distrito ferderal, muito mais que segurança

Capitão

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, proteção á sociedade, valorização do policial. A polícia militar do Distrito Federal é um ótimo lugar para trabalhar com muito amor à pátria.

Contras: Excesso de burocracia para resolver problemas. A polícia militar do Distrito Federal é uma instituição com muita burocracia o que constantemente dificulta na resolução de problemas

Conselhos para presidência: Otimizar o tempo para responder os processos

Otimo emprego

Cabo

Brasília, DF

Prós: Por ser servico publico temos a famosa estabilidade....em tempos de crise é uma vantegem...um outro ponto positivo e a escala de servico que e muito boa!

Contras: Por nao temos um sindicato temos dificuldades para promocoes na nossa carreira e tambem de aumento salarial demo muito....valorizacao da populacao e fraca!

Cada sociedade tem a polícia que merece

1º Sargento

Brasília, DF

Prós: Pontualidade de pagamento do salario Apoio dos demais companheiros de profissão quando precisa Plano de saúde Oportunidade de trabalho em todo o DF Oportunidade de trabalho na ONU e Força Nacional Não tem monotonia, cada dia é um dia

Contras: Falta de reconhecimento da sociedade Aumento da criminalidade Leis frágeis que dificulta a ação da policia Dificuldade em subir na carreira

òtimo trabalho com péssima carreira

3º Sargento

Brasília, DF

Prós: Segurança, estabilidade, atendimento a causa alheia, amor ao próximo.

Contras: Carreira, perspectiva, reconhecimento, incentivo, ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Nenhum processo, e nenhuma qualidade se mantém sem o devido valor ao recurso humano!

Polícia Militar do Distrito Federal