Como é trabalhar na Polícia Militar do Distrito Federal?

Gerente Trainee

Recife, PE

Prós: Tudo! A empresa é excelente. Valoriza o seus funcionários e apresentam para todos eles o plano de cargo a e carreiras que você pode seguir. Não há o que falar.

Contras: Nenhum! A empresa é excelente. Valoriza o seus funcionários e apresentam para todos eles o plano de cargo a e carreiras que você pode seguir. Não há o que falar.

muito boa

2º Sargento

Brasília, DF

Prós: e uma empresa que eu considero pai e mae

Contras: tinha que dar mais atençao aos seus funcionarios muito

Trabalho árduo, entrega e abnegação.

Subtenente

Brasília, DF

Prós: A promoção a segurança e o bem-estar social por meio da prevenção e repressão imediata da criminalidade e da violência, baseando-se nos direitos humanos e na participação comunitária.

Contras: A falta de reconhecimento e valorização por parte da sociedade, pois a visão institucional é: “Ser reconhecida como instituição policial moderna e de referência nacional na prevenção e na repressão imediata da criminalidade e da violência, pautada na defesa e respeito aos direitos humanos, na filosofia de policiamento comunitário, na análise criminal, no policiamento orientado para o problema e na qualidade profissional de seus integrantes”.

Conselhos para presidência: Necessidade uma carreira melhor.

Polícia militar do Distrito ferderal, muito mais que segurança

Capitão

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, proteção á sociedade, valorização do policial. A polícia militar do Distrito Federal é um ótimo lugar para trabalhar com muito amor à pátria.

Contras: Excesso de burocracia para resolver problemas. A polícia militar do Distrito Federal é uma instituição com muita burocracia o que constantemente dificulta na resolução de problemas

Conselhos para presidência: Otimizar o tempo para responder os processos

Otimo emprego

Cabo

Brasília, DF

Prós: Por ser servico publico temos a famosa estabilidade....em tempos de crise é uma vantegem...um outro ponto positivo e a escala de servico que e muito boa!

Contras: Por nao temos um sindicato temos dificuldades para promocoes na nossa carreira e tambem de aumento salarial demo muito....valorizacao da populacao e fraca!

Cada sociedade tem a polícia que merece

1º Sargento

Brasília, DF

Prós: Pontualidade de pagamento do salario Apoio dos demais companheiros de profissão quando precisa Plano de saúde Oportunidade de trabalho em todo o DF Oportunidade de trabalho na ONU e Força Nacional Não tem monotonia, cada dia é um dia

Contras: Falta de reconhecimento da sociedade Aumento da criminalidade Leis frágeis que dificulta a ação da policia Dificuldade em subir na carreira

òtimo trabalho com péssima carreira

3º Sargento

Brasília, DF

Prós: Segurança, estabilidade, atendimento a causa alheia, amor ao próximo.

Contras: Carreira, perspectiva, reconhecimento, incentivo, ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Nenhum processo, e nenhuma qualidade se mantém sem o devido valor ao recurso humano!

Está bom mas pode melhorar

Major

Prós: Estabilidade, bom relacionamento no trabalho, boas condições de trabalho

Contras: Fofocas, autofagia e má administração dos recursos humanos e materiais

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus subordinados

Polícia militar, muito mais que segurança

Prós: Boa possibilidade de ascensão na carreira.

Contras: Falta de organização em todas as áreas e muito pouco comprometimento com a instituição por parte dos militares!

Servir e proteger

Prós: Função, proteger as pessoas. Regime

Contras: Risco de vida no trabalho. Rigidez das regras

Polícia Militar do Distrito Federal