Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polícia Militar do Distrito Federal?

28 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Profissão gratificante

    Cabo

    Brasília, DF


    Prós: As condições de trabalho são boas, com bons equipamentos e viaturas. O serviço é muito bom com espaço para todos que querem exercer as atividades de sua graduação, ex: professor, psicólogo, burocrata...

    Contras: A instituição não faz um trabalho diante da imprensa para esclarecer alguns acontecimentos. A imprensa noticia o que quer e da forma que acha que deve ser, distorcendo muito as verdades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    sorte dos que pertencem

    Capitão

    São Paulo, SP


    Prós: excelente local de trabalho, pessoas qualificadas e dedicas, comprometimento da tropa com a missão, excelente remuneração, flexibilidade de atividades e horários

    Contras: dedicação integral ao serviço policial militar com possibilidade de escalas extras sem aviso prévio. falta de reconhecimento da população com a atividade prestada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale à pena

    3º Sargento

    Brasília, DF


    Prós: Estabilidade no emprego público e aposentadoria.

    Contras: Falta de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Amo o que faco

    Soldado

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios e tambem amo o que faço Os horarios sao bons tambem tem um otimo plano de carreira tenho como subir e ganhar mais e tambem realizei meu sonho de anda armado

    Contras: O lado negativo sao as escalas que mudam toda semana nao tem como planejar algo antes de saber qual vai ser e tambem e extremamente perigoso principalmene nos turnos da noite

    Conselhos para presidência: Nos levar mais a serio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Trabalho árduo, entrega e abnegação.

    Subtenente

    Brasília, DF


    Prós: A promoção a segurança e o bem-estar social por meio da prevenção e repressão imediata da criminalidade e da violência, baseando-se nos direitos humanos e na participação comunitária.

    Contras: A falta de reconhecimento e valorização por parte da sociedade, pois a visão institucional é: “Ser reconhecida como instituição policial moderna e de referência nacional na prevenção e na repressão imediata da criminalidade e da violência, pautada na defesa e respeito aos direitos humanos, na filosofia de policiamento comunitário, na análise criminal, no policiamento orientado para o problema e na qualidade profissional de seus integrantes”.

    Conselhos para presidência: Necessidade uma carreira melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Polícia militar do Distrito ferderal, muito mais que segurança

    Capitão

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho, proteção á sociedade, valorização do policial. A polícia militar do Distrito Federal é um ótimo lugar para trabalhar com muito amor à pátria.

    Contras: Excesso de burocracia para resolver problemas. A polícia militar do Distrito Federal é uma instituição com muita burocracia o que constantemente dificulta na resolução de problemas

    Conselhos para presidência: Otimizar o tempo para responder os processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    3º Sargento

    Aracaju, SE


    Prós: Folga. Contato com pessoas diferentes. Estabilidade. Carreira com plano. Porte de arma. Fazer emprestimo com o vencimento facilita bastante. ..

    Contras: Risco de vida muito alto. Falta de reconhecimento por parte da sociedade. Hierarquia exige um compromisso com burocracia militar. Punições exageradas..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pmdf

    3º Sargento

    Brasília, DF


    Prós: Aposentadoria com 30 anos de serviço, plano de saúde e escalas de trabalho 8x40, 12x36, 12x60 e 24x72. Você pode fazer uma renda extra com os serviços voluntários (pode tirar 8 no mês. Cada um R$ 300,00 reais)

    Contras: A carreira é um lixo. A base do militarismo: hierarquia e disciplina é sinônimo de submissão e humilhação. A carreira só beneficia oficial (esses não fazem nada = prender bandido). Praça demora 10 anos pra virar Cabo e ter um aumento líquido de apenas R$ 200,00.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otimo emprego

    Cabo

    Brasília, DF


    Prós: Por ser servico publico temos a famosa estabilidade....em tempos de crise é uma vantegem...um outro ponto positivo e a escala de servico que e muito boa!

    Contras: Por nao temos um sindicato temos dificuldades para promocoes na nossa carreira e tambem de aumento salarial demo muito....valorizacao da populacao e fraca!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Gerente Trainee

    Recife, PE


    Prós: Tudo! A empresa é excelente. Valoriza o seus funcionários e apresentam para todos eles o plano de cargo a e carreiras que você pode seguir. Não há o que falar.

    Contras: Nenhum! A empresa é excelente. Valoriza o seus funcionários e apresentam para todos eles o plano de cargo a e carreiras que você pode seguir. Não há o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polícia Militar do Distrito Federal

RH: quer atrair bons talentos?