Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Agente Administrativo na Polícia Federal

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 15.500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente Administrativo é de R$ 5.431/mensal na empresa Polícia Federal. Esta estimativa tem base em 22 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Polícia Federal que trabalham como Agente Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente Administrativo no mercado.

Benefícios na Polícia Federal

Vale-Refeição 3 avaliações

Recebo 10.880,é descontado 800 só de vale refeição e é aceito em todo território nacional

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A bolsa estágio oferecida incluía o valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia para deslocamento.

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde,vale alimentação,vale creche,previdência social,e tem mais coisa só que eu n lembro

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente Administrativo