Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Polícia Federal

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Polícia Federal

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Policial Federal

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Polícia Federal, no mês de março de 2013.

Entrevista: Ótimo concursos com questões de extrema importância para que o futuro profissional seja apto ao trabalho e classificado justamente pelo seu esforço

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o principal objetivo desse cargo?
    R: O objetivo é zelar pela vida da população

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Chapecó, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Polícia Federal, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Muito bem feito, profissional capacitado para entrevista e muito rigoroso nos critérios de avaliação, Fez perguntas sobre meus conhecimentos em informatica e capacidade de relacionamento com pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu lidaria com imigrantes e como agiria para explicar da melhor forma o que devia ser feito.
    R: Não teria problema algum em lidar com pessoas que não entende bem nossa lingua pois consigo me adaptar a situação em si e dar um jeito de explicar da maneira mais correta possível.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Polícia Federal.

Entrevista: Foi bem tranquilo, o processo seletivo teve apenas uma entrevista, o entrevistador foi bastante gentil e deu dicas de como ir melhor nas próximas entrevistas caso eu não fosse contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado se eu era uma pessoa discreto pois havia assuntos que não deveriam sair da policia.

Entrevista de emprego para Agente

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Polícia Federal, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é uma prova com um grau de dificuldade efetivamente elevado e implica que o concursando coloque-se em situações sobre humanas de estudo

P: Sanidade mental?
    R: Apto para servir

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Polícia Federal, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. A recrutadora lia seu currículo, fazia perguntas e através das suas respostas ela fazia outras perguntas baseadas nas suas respostas, depois ia intercalando com outras perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre os pontos fracos/defeitos, se eu já sabia qual área que eu queria seguir e porque essa

Entrevista de emprego para Perito

Candidato em Brasília, DF

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Polícia Federal, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: avaliação física e psicológica constantes; sendo constantemente avaliados e submetidos sob tensão. a fim de avaliar a resistência e persistência do candidato.

P: qual o seu objetivo?
    R: almejo alcançar o máximo de desempenho técnico e físico para adequada concretização das metas

Entrevista de emprego para Perito Criminal

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Polícia Federal, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Difícil, longo e exigiu muita dedicação. Cinco etapas: teste de conhecimentos, fisco, pscicologico, médico, academia de formação em Brasília por 5 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual instrumento utilizado para fazer o alinhamento dos tijolos nos cantos das paredes.
    R: Escantilhões

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Policial Federal

Candidato em Itu, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Polícia Federal.

Entrevista: Bom eu achei fácil. Pois eu tenho um bom preparo fisico e uma exelente condição mental que me fez achar e ficar tranquilo na hora do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você ja cheirou farinha ?

Polícia Federal