Como é trabalhar na Polícia Federal?

Neutra

Agente

Prós: Estabilidade no Serviço Público.

Contras: Falta de reconhecimento para os cargos que não de Delegado.

Ok

AgenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: horário é respeitado. na maioria das vezes há pouco serviço. serviço não é complexo. informalidade. férias respeitadas. possibilidade de viagens a trabalho

Contras: Estagnação, não há possibilidade de crescimento. desvalorização do pessoal. Pessoas despreparadas . Quem trabalha acumula serviço pois nem todos trabalham.

Bom ambiente para aprendizagem e convivência.

Agente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ambiente socialmente agradável, internet rápida, salário relativamente bom, horário flexível.

Contras: 40 horas semanais mais 1 hora por dia de almoço, rígida hierarquia, não tem muitos benefícios, infraestrutura poderia ser melhor, facebook bloqueado, não possuí restaurante.

Conselhos para presidência: Horário para pratica desportiva, massagem, wi-fi, leite caramelizado, computadores da dell ou asus, estuturar a carreira.

é difícil ser policial no brasil

Perito Contador

Prós: Estabilidade, segurança, status

Contras: Perigoso, brigas internas, rígido

Conselhos para presidência: Olhem os funcionários

Agente

Brasília, DF

Prós: Bons colegas, somos bem remunerados, mas oq eu não curto é ficar defendendo político, esses bandos de ladrões, tem que pegar tudo na lava jato

Contras: Brigas internas, e muita ladainha, o pessoal deveria ser mais paciente nas regiões da fronteira, pois os delegados brigam por tudo naquela região.

Regular.

Perito

Prós: Remuneração e o fato de trabalhar semais depender de equipes de outros profissionais. Horário de trabalho não é rígido, podendo adequárea lo.

Contras: Com exceção da remuneração e do horário flexível, existem muitos pontos negativos como disputas internas entre cargos, cortes de orçamento que afetam todas as atividades.

Não serve para seguir carreira.

Agente Administrativo

Prós: Boa remuneração para incio de carreira, bom ambiente de trabalho ( pelo menos no setor que estou lotado), tratamento igualitário por parte dos policiais (até certo ponto).

Contras: Plano de carreira praticamente inexistente, no geral o órgão não luta pelas causas dos administrativos; pouco comprometimento por parte de vários servidores.

boa

Auxiliar Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: estabilidade financeira e de emprego , horario flexível e não tem um chefe e sim gestores.

Contras: funcionarios muitas vezes acomodados, o que dificulta o trabalho

Conselhos para presidência: fazer uma auditoria interna

Resumo da carreira

Policial

Itaúna, MG

Prós: Estabilidade, credibilidade e organização. Possibilidade de treinamentos afins com suas aptidões além de possibilidade de viagens pelo país além da remuneração.

Contras: Falta de critérios mais claros para escolha de chefes e a dependência dose agentes de liberação do delegado para efetuar incursões e planejamento de operações.

Conselhos para presidência: Valorizar a capacitação de pessoal é a chave para o sucesso

Um lugar, que poderia ser bem melhor

Perito Criminal Federal

Prós: Estabilidade , oportunidade de trabalhar em prol da sociedade, salário adequado, aposentadoria especial, algumas oportunidade de treinamentos de atualizações. Estabilidade , oportunidade de trabalhar em prol da sociedade, salário adequado, aposentadoria especial, algumas oportunidade de treinamentos de atualizações.

Contras: Ambiente de trabalho muitas vezes não é o ideal. Falta de previsibilidade de reajustes. Ambiente de trabalho muitas vezes não é o ideal. Falta de previsibilidade de reajustes.

Polícia Federal