Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polícia Federal?

66 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Trabalho pelo salário

    Perito Criminal

    Natal, RN


    Prós: Os único pontos positivos são o salario muito acima da média, especialmente no início de carreira, e a estabilidade que te proporcionam bom planejamento.

    Contras: Sub aproveitamento do potencial dos servidores, concentração de poder para o cargo de delegado, com formação em direito e totalmente alienados nas matérias que envolvem crimes de qualquer natureza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Bom para aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente aprendizado para a graduação. F

    Contras: Não é possível efetivação. F

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    A melhor instituição do país

    AgenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Bom salário, bons companheiros dr trabalho, bom plano de carreira, boa administração, bom plano de aposentadoria, bom investimento por parte do governo

    Contras: Muita burocracia, alguns processos tinham que passar por muitos caminhos para que efetuvamente chegassem ao seu julgamento, alguns problemas institucionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Gosto de trabalhar na Polícia Federal

    Perito Criminal Federal

    Curitiba, PR


    Prós: Prestígio da instituição, extremamente respeitada pela população brasileira, bom vale alimentação, porte de arma, salário, além das vantagens de funcionário público.

    Contras: Morar longe do seu estado em região de fronteira como os cargos como agente, delegado e escrivão, além de algumas brigas internas e discordâncias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa corporação, em que deveria prevalecer a polícia de ciclo completo

    Escrivão

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalho com dinamismo, rotina variada e com possibilidade de conhecimento de todo o Brasil. Investigações diversas e interessantes podem agradar aqueles que buscam algo novo

    Contras: Não têm plano de saude e outros beneficio.Trabalho com muitas viagens e sem horário fixo, se possibilidade de ascensão profissional por mérito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pessima

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório, os delegados, as atividades, o sistema. O espaço, as pessoas nos ajudam muito e sao muito atenciosas e o rh tb estão sempre dispostos a nos tirar qualquer dúvida.

    Contras: O salario é péssimo, trabalhamos 6 horas por dia e o salário mais alto é de setecentos e quarenta e cinco reais (745) mais 120 de vale transporte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Realização profissional como estudante de direito.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Grande possibilidade de aprendizado, horários flexíveis dependendo da chefia, uma instituição ilibada e um bom ambiente de trabalho para desenvolver as atividades.

    Contras: Em minha visão, o único ponto negativo desta instituição é a quantidade da bolsa que os estagiários recebem, pois eles, trabalham bastante e mereciam um pouco mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Estágio na PF

    Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Manaus, AM


    Prós: Tive experiência em diversos assuntos na área de polícia administrativa na SR. Em geral, foi um ambiente de trabalho que me proporcionou vivenciar o trabalho da PF.

    Contras: "Bolsa" de estagio nao compatível com as responsabilidades e/ou funções que foram desempenhadas. A inevitavel hierarquia e o ego de muitos polícias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa oportunidade para estagiários do Curso de Direito

    Estagiário

    Montes Claros, MG


    Prós: Área de atuação muito interessante para profissionais do direito que visam o campo policial, boa oportunidade de crescimento pessoal, além disso, o trabalho realizado nesta Delegacia de Polícia Federal é muito didático e engrandecedor.

    Contras: De forma geral, por mais que as atividades exercidas são muito didáticas e da mesma forma, garantem um enriquecimento pessoal, acadêmico e profissional, creio que o valor pago aos estagiários poderia aumentar um pouco mais.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração referente ao estágio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    construtiva

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de desempenhar trabalhos relevantes para a sociedade e para o país, contribuindo de forma positiva para um futuro melhor e mais justo.

    Contras: falta de uma politica séria de avaliação, desenvolvimento profissional, capacitação e acompanhamento funcional que possa diagnosticar qualidades inerentes ao trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polícia Federal

RH: quer atrair bons talentos?