Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polícia Civil do Estado de São Paulo?

32 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.42
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.92
  • Cultura da empresa
    1.58
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    a despeito das dificuldades, acreditamos em uma melhora a longo prazo.

    Escrivão

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, benefícios quanto funcionário público; Existe uma estrutura mantida para instrução e formaçao dos policiais, reconhecida nacionalmente, a ACADEMIA DE POLICIA, que inclusive fica no campus da USP.

    Contras: A expectativa salarial segundo consta, é a pior remuneração do país, um contra-senso pois S. Paulo é o Estado mais rico da federação. Exemplo: um policial civil do Piaui ganha quase o dobro.

    Conselhos para presidência: União para conquistar melhores salários e condições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Verdadeira

    Escrivão de Polícia

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e alguns poucos bons colegas. Nada mais.

    Contras: Salário não condizente com as atribuições da carreira e com os riscos contra a saúde e a vida, bem abaixo do digno, sendo irregular complementar o salário com outras atividades. A administração da instituição Polícia Civil é péssima, os recursos são muito mal aproveitados. Falta união entre as carreiras, o que nos enfraquece cada vez mais. Temos que lidar com a inversão de valores que assola nossa nação, a qual alimentada pela maioria dos veículos de comunicação. Leis fracas que contribuem para a total impunidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mesmo assim vale a pena.

    Investigador de Polícia I

    Fernandópolis, SP


    Prós: estabilidade na carreira, plano de promoções automáticas, aposentadoria especial, licença premio, quinquenios, horario de serviçço vantajoso.

    Contras: falta de investimentos, legislaão defasada e i nsuficiente, plano médico ruim, equipamentos sucateados, antigos e totalmente defasados para o necessário.

    Conselhos para presidência: igualdade maior entre carreiras baixa com a alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom mas não bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Birigui, SP


    Prós: Trabalhar com o público, aprende muito sobre direitos penal e tem dias em que os delegados e servidores decidem ajudar. Mas no geral eles são bem na deles

    Contras: Por ser um ambiente extremamente hostil sempre fica um clima pesado e muitas vezes você sempre acaba fazendo a mesma coisa, fora tentando adivinhar o que policial escreve em boletins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Polícia Civil

    Delegado de Polícia

    São Paulo, SP


    Prós: Um dos principais atrativos é a estabilidade funcional. Apesar da grande falta de funcionários o horário é bem flexível, o que na minha opinião é bem atrativo.

    Contras: Com certeza daria para listar vários deles, mas vou me ater ao principal, a baixa remuneração considerando os subsídios pagos aos demais delegados de polícia de outras unidades da federação. Apesar de ser o Estado mais rico é o que pior paga seus Delegados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Como é um funcionário público, tem estabilidade

    Agente Policial

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, estabilidade de emprego, salário sempre em dia, autonomia em seu trabalho, chaves de conseguir outra renda como professor, licença prêmio

    Contras: Risco, falta de reconhecimento, salário baixo, material para o desenvolvimento do trabalho não é o suficiente, trabalho totalmente insalubre e com periculosidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Serve como quebra galho, pra correr atrás de coisa melhor.

    Atendente de Necrotério

    São Paulo, SP


    Prós: A escala é boa. A falta de um chefe o tempo todo no pé é uma excelente coisa, algo que não acontece na maioria dos empregos. E a estabilidade, naturalmente.

    Contras: Trabalho em geral é pesado, frustrante, nem um pouco recompensador. Completamente sem emoção, algo apenas para receber o salário. E, claro, em boa parte das funções que esse cargo exerce, é sujo e desagradável.

    Conselhos para presidência: Voltar pras mãos dos delegados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Frustração.

    Escrivão de Polícia

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo de trabalhar na policia civil do estado de são paulo. Rotina de trabalho exaustiva, salários sem reajuste há vários anos.

    Contras: Infraestrutura, remuneração e recursos humanos extremamente precários. Não existe plano de carreira. Escalas que incluem madrugadas e finais de semana na delegacia.

    Conselhos para presidência: Dobrar o quadro funcional e remuneração. Melhorar infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não compensa. Muito risco e pouco salario.

    Investigador

    São Paulo, SP


    Prós: nenhum . Nada de bom. O governo nos deixa desamparado. O risco é alto. Não nos dão suporte. A população não nos apoia. Parece que somos odiados por todos.

    Contras: Como disse anteriormente. O salário é péssimo diante do risco e responsabilidade que temos. A sociedade não nos apoia. A mídia nos ataca diariamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Prazer em trabalhar que foi sumindo com o tempo

    Agente PolicialEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Fazer o que voce é vocacionado e poder colaborar com a justiça diminuindo as desigualdades em pontos esquecidos da sociedade, defendendo aqueles que não tem voz.

    Contras: Abandono da administração e falta de funcionarios que sobrecarregada os que desejam cumprir seu papel e fazer jus ao salario que já é muito menor do que verdadeiramente merece.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios que verdadeiramente trabalham que estão dispostos a dar a vida por amar que fazem. meu sonho era que meu filho seguisse minha profissão, mas diante de tal situação não poderei deixar e não desejo que ele siga.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Polícia Civil do Estado de São Paulo

RH: quer atrair bons talentos?