Como é trabalhar na Polícia Civil do Estado da Bahia?

Media

Delegado de Polícia

Itabuna, BA

Prós: Estabilidade funcao de investigacao policial para instruir os processos criminais na justica bem como dar inicio a uma investigaca policial para descorir autores de crimes

Contras: Existe muita ingerencia politica indevda atrapalhado a ativade de investigacao policial bem como o devido respeito a quem trabalha na ponta do sistema policial e judicial

Regulae

Delegado de Polícia

Itabuna, BA

Prós: Salario e produtividade. A funçao de delegado de policia e extremamente importante para a investigaçao criminal bem como para que a justiça possa punir

Contras: Condiçoes de trabalho falta de dialogo com a chefia superior bem como interferencias politicas no exercicio no cargo bem como falta de fundamentacao

Conselhos para presidência: Melhorar progressao de carreira antiguidade na empresa e condiçoes de trabalho

Policia civil da Bahia

Coordenador de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Estabilidade, reconhecimento social, o fato da instituição, apesar dos pesares, ainda possuir profissionais de excelência e dedicados a cumprir com o verdadeiro espírito da policia.

Contras: Falta de estrutura em algumas unidades policiais do interior da Bahia, e estudo sobre qual equipamento tático e o melhor para o uso do trabalho, e principalmente motorização de viatura.

Polícia Civil do Estado da Bahia