Como é trabalhar na Policard?

Importante

Gerente de CredenciamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho comunicativo e interativo e o acesso direto aos donos da empresa.

Contras: Política de remuneração e benefícios. Falta de transparência em alguns processos

Oportunidade de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima organizacional, bons benefícios, salário em dia

Contras: Desorganização nos processos, falta de comunicação interna

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira mais consistente para não perder os talentos

Uma Promessa interessante

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proposta inicial de trabalho e vontade de crescimento, áreas de back office da matriz com interesse em apoiar a operação nas regiões fora de MG , muito importante para as regiões de desenvolvimento de novos negócios

Contras: Falta de rede de estabelecimentos em nível nacional - uma necessidade crucial para este segmento e alguns produtos ainda não finalizados para comercialização para o mercado B2B, concorrência de preços e prazos muito acirrados

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais que atuam nos seus respectivos mercados e investir mais no desenvolvimento de produtos e politica comercial para poder competir com outro players de mercado

Up.Brasil

Executivo de Vendas

Prós: Gostaria com experiência no segmento pena ia empresa não tem estrutura, tecnologia e equipamentos para desenvolver um bom trabalho

Contras: estrutura, salário, processo, material, benefícios, não cumprimento do que promete

Conselhos para presidência: Melhorar toda a estrutura,

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento de salário em dia, bastante material impresso para trabalho, eventuais encontros super agradáveis, Horário flexível, PLR (que vc tem que cobrar a empresa, mais de um ano para receber) nada mais.

Contras: Empresa desorganizada, não possui plano de cargos e salários. Colaboradores exercem a mesma função com salários absurdamente diferentes,Gestor sem nenhuma experiencia e maturidade para liderar equipes. Não conhecem o mercado onde querem atuar. Reembolsos não são feitos nas datas acordadas. Empresa quer engolir os gigantes do mercado sem ao menos ter estrutura e conhecer o produto que querem vender.

Empresa 10

Consultor de Redes

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horários, combustível e celular corporativo. Semana de segunda a sexta e muito bem vista no mercado. Recentemente passou a ser a uma multinacional.

Contras: Algumas viagens longas e cansativas. Quem trabalha em outros estados, as vezes para resolver problemas salariais por exemplo, é complicado. Não pagam depreciação do Veículo

Oportunidade

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Aprendizado, clima organizacional

Contras: Plano de Carreira, Remuneração

Não e a melhor que eu trabalhei, mas não é das piores

Consultor de Vendas Externo

Prós: Nunca atrasou o salario e beneficios

Contras: Empresa engessada, dificil de mudar cultura e processos

Policard