Como é trabalhar na Policard?

Up.Brasil

Executivo de Vendas

Prós: Gostaria com experiência no segmento pena ia empresa não tem estrutura, tecnologia e equipamentos para desenvolver um bom trabalho

Contras: estrutura, salário, processo, material, benefícios, não cumprimento do que promete

Conselhos para presidência: Melhorar toda a estrutura,

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento de salário em dia, bastante material impresso para trabalho, eventuais encontros super agradáveis, Horário flexível, PLR (que vc tem que cobrar a empresa, mais de um ano para receber) nada mais.

Contras: Empresa desorganizada, não possui plano de cargos e salários. Colaboradores exercem a mesma função com salários absurdamente diferentes,Gestor sem nenhuma experiencia e maturidade para liderar equipes. Não conhecem o mercado onde querem atuar. Reembolsos não são feitos nas datas acordadas. Empresa quer engolir os gigantes do mercado sem ao menos ter estrutura e conhecer o produto que querem vender.

Uma Promessa interessante

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proposta inicial de trabalho e vontade de crescimento, áreas de back office da matriz com interesse em apoiar a operação nas regiões fora de MG , muito importante para as regiões de desenvolvimento de novos negócios

Contras: Falta de rede de estabelecimentos em nível nacional - uma necessidade crucial para este segmento e alguns produtos ainda não finalizados para comercialização para o mercado B2B, concorrência de preços e prazos muito acirrados

Conselhos para presidência: Ouvir mais os profissionais que atuam nos seus respectivos mercados e investir mais no desenvolvimento de produtos e politica comercial para poder competir com outro players de mercado

Oportunidade de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima organizacional, bons benefícios, salário em dia

Contras: Desorganização nos processos, falta de comunicação interna

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira mais consistente para não perder os talentos

Oportunidade

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Aprendizado, clima organizacional

Contras: Plano de Carreira, Remuneração

Não e a melhor que eu trabalhei, mas não é das piores

Consultor de Vendas Externo

Prós: Nunca atrasou o salario e beneficios

Contras: Empresa engessada, dificil de mudar cultura e processos

Empresa otimo para crescimento profissional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da empresa, ambiente de trabalho bastante amigável e tranquilo, ótimos treinamentos e integraçoes dos setores

Contras: Horas extras eram pagas com folgas, falta de comunicação entre os setores acabava atrapalhando no resultado final, falta de acompanhamento dos gestores em alguns momentos mas tudo foi se adequando.

Importante

Gerente de CredenciamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho comunicativo e interativo e o acesso direto aos donos da empresa.

Contras: Política de remuneração e benefícios. Falta de transparência em alguns processos

Empresa 10

Consultor de Redes

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horários, combustível e celular corporativo. Semana de segunda a sexta e muito bem vista no mercado. Recentemente passou a ser a uma multinacional.

Contras: Algumas viagens longas e cansativas. Quem trabalha em outros estados, as vezes para resolver problemas salariais por exemplo, é complicado. Não pagam depreciação do Veículo

Policard