Como é trabalhar na Polibrásnet?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa boa de se trabalhar mas que precisa investir mais na capacitação de seus líderes.

Aquiraz, CE

Prós: Transporte com rota e horário de funcionamento das 7h as 16h. Muitos benefícios. Área de lazer e não trabalhamos aos sábados. Refeição na empresa com café da manhã e almoço.

Contras: Não possui uma gerência/diretoria muito habilidosa com pessoas e liderança no geral. Existe muito gargalho por conta da gerência/diretoria que impede o crescimento da empresa e do profissional dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais em capacitação sobre liderança, sobre como lidar com pessoas e resolver conflitos. Capacitação na área de gerenciamento de projetos para um melhor planejamento.

Ótimo ambiente de trabalho, excelente benefícios, mas ainda tem resistência interna para se quebrar.

Aquiraz, CE

Prós: As pessoas. A aceitação nas propostas de mudanças. O ambiente de trabalho. A qualidade de vida que ela proporciona ter. O fácil contato com a diretoria/presidência.

Contras: Falha na comunicação interna. Cumprimento dos processos no desenvolvimento de software. Imposição de prazos sem planejamento da própria execução.

Conselhos para presidência: Que a definição de prazos para o cliente seja baseado no planejamento da execução. Que os líderes sejam mais passíveis às mudanças e ouça mais as ideias dos liderados.

Uma empresa que está se adaptando ao novo modelo de lhe dar com os funcionários.

Aquiraz, CE

Prós: Ambiente de trabalho e flexibilidade nos projetos. Boa infraestrutura para os clientes e para os funcionários. Transparência nas ações, diversos movimentos em datas comemorativas.

Contras: Alguns setores da empresa ainda trabalham de um modo antigo de relação empregador-empregado, o que já vem mudando aos poucos embora dia em um passo lento.

PolibrasNet a melhor.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Aquiraz, CE

Prós: Ambiente de Trabalho, oportunidade de crescimento, satisfação na função a qual exerço, empresa flexível, aberta a inovações, idéias que agreguem valor, transparente para com funcionários e clientes.

Contras: Líderes mais presentes no dia-a-dia.

Polibrásnet