Como é trabalhar na Poli-Nutri Alimentos?

Uma grande escola

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional é otimo, tem companheirismo e oportunidade de crescimento profissional (quando surge a oportunidade) se o colaborador for uma pessoa resiliente e paciente será reconhecido. A empresa proporciona grande aprendizagem.

Contras: As filiais possui muita dependência da matriz para realização e ações de novos projetos ou melhorias. Busca muita padronização em situações que a realidade da Matriz são diferentes das filiais.

Uma empresa de reconhecimento

Gerente de Unidade

Eusébio, CE

Prós: Ambiente de trabalho Reconhecimento Investimento em treinamentos Plano de saúde Participação nos lucros através de programa de bonificação. Possui programas de treinamento e aperfeiçoamento

Contras: A empresa possui uma equipe corporativa que poderia ser mais partcipativa e ativa nas demandas das unidades e prestar uma melhor assessoria para os gerentes

Prós: Liberdade de atuação na sua área, comprometimento dos envolvidos, valorização dos funcionários, foco no trabalho em equipe e boa empresa com relação à benefícios.

Contras: Falha na comunicação, deixando muitos ruídos sobre o verdadeiro objetivo da empresa no momento, valorização de pessoas erradas e algumas dificuldades de relacionamentos.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, melhoria na comunicação e agradecimento pelo aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade para iniciantes, alimentação na empresa, pagamento em dia, PLR, plano de saúde

Contras: Falta de comunicação entre os setores, chão de fábrica pouco valorizado

Deveria dar mais oportunidades para todos

Supervisor de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Osasco, SP

Prós: Salario em dia, refeicao no local, bom relacionamento com todos na empresa

Contras: Por enquanto nao esta tendo muita oportunidade de salario ou um auxilio nos estudos

Conselhos para presidência: Mais salario e uma melhor plr para todos , pois o pessoal da fabrica trabalha muito

Prós: Indicação premiada , plano odontologia, refeições no local trabalho em equipe

Contras: Empresa sem plano de carreira, sem oportunidade para crescimento

Conselhos para presidência: Vistoriar os supervisores e dar mas valor aós funcionários

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento e beneficios

Contras: Ofertas de cursos, refeição, desperdícios e plano de cargos e carreiras.

Conselhos para presidência: Melhorar refeição, lavagem dos uniformes, rota de ônibus e plano de cargos e carreiras.

Poli

Auxiliar de Compras

Maringá, PR

Prós: O sistema ERP e apenas isso....

Contras: Gerencia, salarios, processos e o RH

Prós: Empresa muito antiga no mercado, líder em nutrição animal. Funcionários com muitos anos de empresa.

Contras: Ficou pouco tempo na empresa, difícil falar dos pontos negativos.

Poli-Nutri Alimentos