Como é trabalhar na Poli Júnior?

Um bom lugar para começar a carreira nos primeiros anos de faculdade

Gerente de Projetos (GP)

Prós: A empresa júnior é um ótimo lugar para se começar a desenvolver projetos ainda na faculdade. Lá, tive a chance de realizar vários projetos, e pude aprender bastante não só sobre a área técnica, mas também gerencial, e administrativa de uma empresa.

Contras: O trabalho é voluntário. Portanto, você trabalha bastante e não ganha salário por isso. Fora isso, a empresa é um pouco desorganizada, e precisa de bastante estruturação.

Poli Júnior

Analista de Projetos

Prós: Empresa Júnior, na verdade não há remuneração.

Contras: A Escola Politécnica tira muito seu tempo que poderia ser usado de forma muito proveitosa na empresa

Um ótimo começo para qualquer jovem politécnico!

Gerente

Prós: Grande oportunidade de desenvolvimento! Penso que a empresa consegue ensinar pontos que a faculdade não ensina, preparando os seus membros para o mercado de trabalho!

Contras: Conflito com horários da Escola Politécnica! Além disso, alguns membros são muito mais engajados que outros, o que dificulta um pouco a distribuição de trabalho.

Uma escola pra carreira.

Prós: Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional enquanto estudante da Poli. O ambiente é amigavel, e a possibilidade de trabalhar tanto em projetos como eventos ou gestao é fantastica.

Contras: A empresa possui muitos membros, e muitas vezes esse excesso de pessoas gera bagunças organizacionais. Tudo que é feito la dentro poderia ser mais compartilhado com o resto da empresa.

Aprende pra cacete mas pouca gente reconhece seu trabalho

Gerente de Projetos

Prós: grandes oportunidades de desenvolvimento e exposição a desafios, oportunidade de trabalhar sobre pressão ou com valores altos ao trabalhar com eventos

Contras: dificuldade de reconhecimento entre as pessoas que se empenham mais, dificuldade de planejamento no plano de carreira e problemas de escolha da gestão

Grande oportunidade de carreira

Conselheiro

Prós: Empresa junior que permite um grande desenvolvimento e que permitira trabalhar melhor no mercado de trabalho no futuro

Contras: Necessita muita dedicação que pode atrapalhar no andamento da faculdade

Poli Júnior