Como é trabalhar na Polenghi?

Minha avaliação

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia e os beneficios

Contras: Descontos muito altos, local de trabalho inviável.

Conselhos para presidência: Melhor distribuição de tarefas e um salario melhor.

Básica

Gerente de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e benefícios muito bons. Algumas pessoas bacanas e é uma empresa que poderia fazer carreira se tivesse planejamento. Gostaria de ter revertido o quadro de faturamento, mas não tive tempo e nem apoio interno.

Contras: A empresa não tem planejamento estratégico. O departamento de marketing é péssimo, pessoal carreirista e sem nenhum direcionamento. Empresa muito passiva, poderia crescer muto mais.

Polenghi

Analista Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é saudável e cooperativo, com boa liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado e permitem horário flexível. O salário e o vale alimentação são satisfatórios.

Contras: Não possuí plano de carreira para os funcionários, os benefícios não são muito bons (ex. plano de saúde e odontógico) e possuí uma tecnologia atrasada em termos de sistemas. A política de PLR está abaixo da prática aplicada pelo mercado.

Indico a empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A empresa proporciona Bom salário e nunca atrasou,ótimos produtos de muito boa aceitação, bons benefícios, a empresa da bons descontos pra comprar os produtos

Contras: Péssima supervisão, supervisores despreparados, que se preocupam tanto em mandar que se esquecem de pensar, a empresa não tem plano de carreira

Aprimoramento e crescimento precisam andar juntos.

Prós: É uma empresa muito boa de trabalhar,tem bons benefícios,pagamentos dos funcionários em dia,verdadeiramente uma mãe para quem sabe aproveitar.

Contras: Precisa melhorar muito a administração,funcionários não são reconhecidos pelo trabalho que realizam e não há chances de crescimento,precisa também melhorar o relacionamento interpessoal.

Eu trabalho em uma empresa melhor do que ficar desempregado.

Promotor de Vendas

Santo André, SP

Prós: Trabalhar na polenghi é uma empresa que parece uma mãe ótimos benefícios e a nossa turma é super legal mas como que só a equipe não enche barriga tem uma insatisfação.

Contras: O diretor deveria de rever os salários dos funcionários tanto interno como externo ñ temos mais campanhas e salários bem abaixo do mercado só os benefícios que são bons por favor seu gerente aumente nossos salários.

Conselhos para presidência: Aumentar nossos salários lá só os grandões que enchem o bolso os pião é um salário mínimo queremos aumento.

Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Apesar de ser uma Empresa Multinacional o ambiente é saudável e desafiador. Há extrema liberdade para desenvolvimento do trabalho, com ótimo pacote de benefícios.

Contras: Baixa frequência em treinamentos para aprimoramentos dos colaboradores, demora na tomada das decisões, e algumas posições com salários abaixo da média de mercado.

satisfeita

Promotor de Vendas

Santo André, SP

Prós: uma empresa que faz seus pagamentos em dia e temos nossos beneficios.

Contras: o salario deveria de aumentar e ter mais uma variavel . aumentar nossos tickets .

Conselhos para presidência: sem pressão,

Bom

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: O ambiente de trabalho a pontualidade nos pagamento e seus benefícios .

Contras: Falta de incentivo na área educacional e descontos menores sobre os valores dos benefícios.

Conselhos para presidência: Maior valorização de seus funcionários como um todo.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios.

Contras: As vezes falta de comunicação da supervisao com o promotor.

Conselhos para presidência: ação de motivação para incentivar os promotores

Polenghi

Descrição:A Polenghi é uma empresa que pertence ao Grupo Soparind Bongrain, líder mundial de especialidades queijeiras, presente em 116 países, nos 5 continentes, com mais de 17 mil funcionários. No Brasil, a Polenghi possui 3 unidades industriais e conta com mais de 1000 colaboradores. Desde 1947, procuramos diariamente maneiras de transformar o queijo em uma experiência saborosa. Nós somos apaixonados por queijo e queremos sempre oferecer para você o resultado dessa paixão.