Como é trabalhar na Polaris Consultoria e Auditoria?

Preciso de outro emprego!

Auxiliar Administrativo

Prós: Podemos fazer pequenos lanches a qualquer momento na mesa de trabalho, desde que não esteja realizando pesquisas. Baixa cobrança. Próximo ao metrô. Possível realizar acordos quanto aos horários de trabalho.

Contras: Não tem ar condicionado, não possui área de lazer ou refeitório. Não oferece benefícios básicos como plano de saúde e odontológico.

Experiência ruim

Auxiliar Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Antigamente podia recompensar hora caso chegasse atrasado ou faltasse.

Contras: Vale alimentação baixo, sem plano de saúde, muito trabalho e pouco salário

Preciso de um novo emprego

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente sem meta para trabalho, pouco exigente.

Contras: Baixo salário, sem benefícios, desorganizado em aspecto de chefia, não possui ar condicionado e existe um departamento que funciona isolados e não se comunicam muito bem com o resto da equipe

Conselhos para presidência: A "DIRETORIA" poderia ser menos pior, interagir melhor com o funcionário, sem gritos e desaforos.

Polaris Consultoria e Auditoria

Descrição:A Polaris é uma empresa que tem por atividade a auditoria dos serviços prestados por terceiros junto à Empresa-cliente, permitindo a esta obter um maior conhecimento e controle da forma como são realizados os serviços, alguns dos quais diretamente efetuados pelo prestador junto a seus clientes. Este trabalho, realizado em conjunto com a consultoria realizada pela Polaris, ajuda a identificar áreas críticas nos processos, possibilitando ajustes que contribuem para a qualidade do serviço prestado ao seu cliente.