Como é trabalhar na Polar Fix Produtos Hospitalares?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Operador de Máquinas B

Mauá, SP

Prós: É legal porque podemos conhecer pessoas novas fazer novas amizades ganhar experiência aprender algo novo e diferente procura aprender de tudo um pouco

Contras: É péssimo a oportunidade de subir de cargo os encarregados (a) querem ser mais do que chefes isso torna o local de trabalho sufocante causa um transtorno colocam qualquer um como líder não dão oportunidade pra quem tem mais tempo vejo coisas erradas mais quem sou eu pra falar algo

Conselhos para presidência: Procurar da oportunidade pra quem sabe colocar qualquer um como encarregado é fácil porém quero vê fazer a linha de produção bater meta com tão pouca experiência é tão pouco conhecimento na área

Fraca

Auxiliar de MecânicoEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: A empresa disponibiliza fretado, cesta básica, refeitório, Uniforme, PLR, convênio médico, entre outros beneficio como qualquer outra empresa.

Contras: Falta de ferramenta, local de trabalho ruim, maquinas ultrapassadas, falta de segurança no serviço, pessoal mal remunerado, supervisores sem formação, falta de transparência com o colaborador e obrigação de levar marmita.

Conselhos para presidência: Dar maior importância ao colaborador.

empresa egoísta

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ônibus fretado, cesta básica, e convênio medico

Contras: Sem plano de carreira, levar marmita

polar fix

Auxiliar de MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Mauá, SP

Prós: pagamento em dia, ônibus fretado

Contras: levar marmita, baixo salario, poucos incentivos aos funcionarios

egoista

Inspetor de Qualidade

Mauá, SP

Prós: tenho aprendido muito,na área da qualidade e as pessoas que também trabalham lá ,são bem legais.

Contras: o salário é muito baixo e não tem beneficios

Polar Fix Produtos Hospitalares