Como é trabalhar na Pöyry?

Ótimo

Estagiário de Engenharia

Prós: Devido ao corpo técnico altamente qualificado o estagiário é absorve grande bagagem durante o estágio. Pessoas bastante prestativas para ajudar a solucionar problemas.

Contras: Talvez os procedimentos deveriam ser mais claros de maneira a facilitar a utilização e estimular os colaboradores a utilizarem os procedimentos.

empresa que da oportunidade para o funcionário

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Tudo...a empresa é ótima, nota 1000.

Contras: Não vejo pontos negativos, estou sempre satisfeito.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa tem bom clima na maior parte dos departamentos. .

Contras: Não há plano de carreira explicito. .

Justa

Analista de Medição

Telêmaco Borba, PR

Prós: Superiores hierarquicos orientativos e equipe proativa. Sistema de comunicação e apropriação de horas muito bons.

Contras: Benefícios como ticket alimentação não são oferecidos para quem trabalha fora da Matriz.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa de engenharia, bem situada no mercado nacional e internacional. Oferece possibilidades de progresso aos colaboradores.

Contras: Toda empresa tem seu pontos negativos, mas eles estao sempre prontos a ouvir e acatar boas idéias e isso da um encentivo na participação por partes dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Respeitar a opinião de seus colaboradores, e dar sempre boas condições de trabalho

Ok

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de Grande Porte, grande estrutura

Contras: Muitas pessoas indicadas, sem conhecimento

Pode melhorar

Prós: Empresa multinacional com bons benefícios para CLT. Possibilidade de horários flexíveis. Escritório com boa localização. Corpo técnico qualificado.

Contras: Sistema de gestão falho. Grande quantidade de gerentes para pouco trabalho. Não há plano de carreira e não recebe-se feedback. Não há planejamento de atividades.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de gestão e planejamento.

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa é uma multinacional, portanto, tem uma grande estrutura, bons benefícios e o ambiente, de certa maneira, é tranquilo para se trabalhar.

Contras: Não há oportunidades de crescimento na empresa. Plano de carreira falho, falta de feedbacks por parte da gestão, pouca rotatividade dos aprendizes nos departamentos.

Pode melhorar

Prós: Empresa possui um portifolio abrangente, que atende a grandes clientes, especializada na Área de Celulose mas tambem atua com qualidade em infra, Logistica, Ambientais, sustentabilidade, Planejamento, suprimentos desde desenvolvimento, implantação até a operação

Contras: Gestão com pensamentos antigos, dificuldade em implementação de novos sistemas, Programa de plano de carreira não funciona adequadamente, RH bloqueado!

Conselhos para presidência: Verificar gestão da Empresa, muitos gestores arrogantes

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefícios. O escritório é bem localizado.

Contras: Alguns setores funcionam isolados e não se comunicam bem, salário um pouco baixo e falta de rotatividade do aprendiz entre os departamentos da empresa.

Pöyry

Descrição:No Brasil, a Pöyry é líder na prestação de serviços de consultoria e engenharia para diversos segmentos da indústria, incluindo a área ambiental.

A Pöyry oferece conhecimento, soluções e serviços completos para a implantação de projetos e está presente nas três fases de um empreendimento: desenvolvimento, implementação e apoio à operação. Possui um comprovado know-how e um sólido entendimento das estratégias, dos mercados e da tecnologia para viabilizar uma implantação com sucesso.