Como é trabalhar na Poderoso Timão?

empresa boa

Gerente Comercial

Londrina, PR

Prós: empresa voltada para ramo esportivo, alem de trabalhar com o publico alvo da loja, trabalhamos como loja de presentes, quando o time ganha a vendas bombam.

Contras: franquia limita o crescimento da empresa, dependendo muito dos lancamentos da empresa para emplacar as vendas, nao temos prioridades nas entregas de produtos entre outros.

razoavel

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente competitivo mas que possibilita aprendizado, produto fácil de se vender pois de trata de cultura e paixão então tirar uma boa comissão não é dificil

Contras: Pouco incentivo aos funcionários, carga horária puxada em tempos sazonais os funcionários trabalhar por mais de 12 horas recebendo pouco por hora extra

Comprometimento

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Luzia do Norte, AL

Prós: Pontos positivos foi que aprendi muito com meu trabalho do dia a dia, me identificava muito nas atividades na qual exercia, so que fui demit

Contras: As vagas que surgiam para uma possível promocão nunca eram preenchidas pelo funcionários da empresa, eram sempre contratadas pessoas fora do quadro de funcionários.

Poderoso Timão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado; lugar divertido para trabalhar; Descontraído

Contras: Pouca comissão, poucas folgas Coisas comuns de trabalhar no comércio

Pô meo, Sensacional!!

Subgerente

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente agradável, trabalhar com uma paixão nacional e o amor pela marca é verdadeiro.

Contras: Publico selecionado, estratégias de vendas são difíceis de serem executadas pois o seu resultado é flexível com influência direta do desempenho do clube.

Poderoso Timão