Como é trabalhar na Pocket Burger?

Local descontraído para se trabalhar, apesar das deficiências.

Operador de Caixa

Prós: Empresa flexível com funcionario em relação a adiantamentos, empréstimos, deixam usar celular. O dono é uma boa pessoa, e tem o respeito dos funcionários. Ambiente descontraído, salario na média, não atrasa pagamento, pode consumir na loja e anotar para pagar depois.

Contras: A empresa não oferece alimentação periodicamente, dia tem dia não tem. Donos não ficam na empresa, e não tem conhecimento de falhas e de pontos que devem ser melhorados. Não existe gerência e nem supervisão de funcionários, ficando complicado a questão disciplinar. Numero insuficiente de funcionários, tornando assim o trabalho sobrecarregado para os mesmos. Não existe horário De almoço, ou lanche. Funcionários conversam muito brigam na frente de clientes em excesso. Loja muito suja.

Conselhos para presidência: Ter um gerente. Ter horário de almoço. Ter mais funcionários. Cobrar os funcionários de suas funções, e ter escala para realização de tarefas. Ter dia de limpeza (faxina).

Não recomendo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fiz muitas amizades no local, tanto com os funcionários quanto com os clientes que eu atendia. Salario pago em dia. Vale transporte. Quebra de Caixa

Contras: Quebra de caixa o dono descontava quanto ele achava melhor, mesmo caixa batendo certinho durante o mês ele descontava. Valor do adicional noturno variando todo mês. Não paga feriado nem hora extra.

Não recomendo a ninguém

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe trabalha unida. O ambiente entre os funcionários é excelente, a não ser quando os proprietários estão presentes.

Contras: Baixo salário, patrões tratam funcionários como escravos e não dialogam. A alimentação dos funcionários deixa a desejar. Obrigação de horas extras.

Conselhos para presidência: Melhor trato e remuneração aos funcionários.

Pocket Burger