Como é trabalhar na Pobre Juan?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Problemas de estrutura internas

Prós: Empresa em plena expansão, uma grande case de sucesso e com grande potencial de ser a referência no ramo da atuação.

Contras: Com o grande crescimento desorganizado da empresa, ela acabou desenvolvendo grandes problemas de esturras, acarretando em problemas de fluxo de caixas, sobrecarga de trabalhos devido ao número muito restrito de pessoa na operação, desenvolve tarefa que não faz parte de seu departamento, falta comunicação interna entre as áreas e pouca visão e expectativa ao funcionário.

Conselhos para presidência: Acredito que os sócios deveriam ter um olhar mais interno do negócio, um olha mais para o funcionário e menos para a concorrência, buscar ver o dia a dia da operação e entender os gargalos.

Muito positiva

Prós: Interatividade com muitos clientes

Contras: Carga horária ,deveríamos ter mais folgas

Cozinha

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Os colegas são bem companheiro, cada um tem sua função bemvorganizafa na hora de enviar os pratos para o salão. Bom atendimento ambiente aconchegante

Contras: Péssimo salário comissão pequena pra cozinha. Acho que a cozinha devia ser mais valorizada afinal é o coração do restaurante. Os funcionários da cozinha ganha muito mau

Prós: A equipe é boa, o horário é bom também e é uma empresa q trata o trabalhador relativamente bem.

Contras: Largamos muito tarde e não há um meio de transporte para levar os funcionários para casa. O salário é muito baixo e só temos uma folga no meio da semana. Torna-se muito cansativo e exaustivo.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam optar por profissionais na área da gastronomia ou dar uma formação maior aqueles que não possuam estes estudos.

Satisfação

Prós: Ambiente ótimo, empresa muito boa para de trabalhar

Contras: Fora o ambiente ser exemplar, não existe um plano te carreira bem definido.

Profissional

Ajudante de Produção

Prós: Salário sempre em dia pessoas p

Contras: Muita conversinha fala um da v

Conselhos para presidência: Mas comprometimento

Fase de expansão

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento

Contras: Ainda não está clara a linha de desenvolvimento.

Pobre Juan

Descrição:O pobre juan nasceu em 2004 da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado.
o coração da casa é a parrilla, de onde saem cortes nobres, no ponto certo, junto com os melhores acompanhamentos e sobremesas. tudo com o toque da chef priscila deus.