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Como é trabalhar na Pmweb Marketing Cloud Solutions?

29 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Sensação de Bagunça

    Analista Programador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente, colegas, benefício educação 50% e curso de segundo idioma por conta da empresa

    Contras: Sem plano de carreira, baixa remuneração para alguns, muitos gestores com formação apenas técnica e baixa organização dos processos e projetos

    Conselhos para presidência: Invista em uma verdadeira organização dos processos e dos projetos, que seja um método único e claro. Também seria interessante contratar gestores com experiência, que saibam acima de tudo lidar com pessoas. Planos de carreira seriam uma grande evolução para a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom

    Executivo Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Localização, sede administrativa, banco de horas, benefício a segundo idioma

    Contras: Ausência de plano de carreira, falta de transparecia pela gestão da equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Horário flexível e home office não pagam contas

    Analista de Programação Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente de trabalho é bastante informal, possui horário flexível e home office uma vez por semana. A localização da empresa é bastante privilegiada.

    Contras: O salário é fora de mercado. Muitas equipas de trabalho são pequenas e insuficientes para os projetos. Existe um PLR anual mas não é nada transparente, ficando abaixo do que tudo indica. Não há um plano de carreira, um Feedback sobre futura valorização ou algo do tipo. Simplesmente se trabalha sem perspectiva de futuro. Além disso o plano de saúde é extremamente caro, a empresa só paga 50% para o colaborador e nada para dependentes.

    Conselhos para presidência: Horário flexível e home office não pagam as contas dos funcionários. Deveriam além disso investir em plano de carreira e na valorização salarial, pois além de não haver perspectiva de valorização, muitos funcionários ficam sobrecarregados e com um salário incompatível para a função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bons benefícios e diversidade

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima de trabalho muito bom, com liberdade no trabalho, vale refeição generoso e colegas com estilos bem diferentes, a diversidade domina o local. O RH também é bastante atencioso para qualquer assistência necessária.

    Contras: Desorganização com documentos e falta de comunicação com alguns setores. A empresa está em expansão, mas organização é essencial para uma boa gestão.

    Conselhos para presidência: Implementar métricas afim de promover uma melhor integração entre as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma ótima oportunidade.

    Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom e ótimos benefícios. Outro ponto positivo é a chance de crescimento, pois o ambiente é desafiador e repleto de aprendizados.

    Contras: A faixa salarial está na média do mercado, mas poderia ser melhor devido ao tamanho da cobrança e da quantidade de atividades. Muitas vezes a carga horária é exaustiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa, mas precisa urgente se reestruturar e ter um planejamento claro!

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade com banco de horas, RH presente nas discussões. Existe muitas oportunidades, e liberdade para você se desenvolver e compartilhar com demais da equipe, o que torna um ambiente rico em trocas de conhecimento.

    Contras: Não há uma estrutura de plano de carreira claro. Há promessas de aumento de salários e na hora “h” não são honradas. Não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Muita demanda de trabalho, empresa visa sempre o cliente e se compromete com uma entregas onde o prazo e curto e não há equipe para desenvolver. Logo muitas equipes com horas extras e trabalhos na madrugada, sábados e domingos. E ao mesmo tempo microgerenciamento para não haver horas extras. Não há reconhecimento e incentivo para fechamentos comercias, apenas cobrança para que os clientes fechem mesmo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o bem estar dos funcionários, não abraçar causas de clientes que não tem como entregar. Valorizar os profissionais que se dedicam para haver renovações de contratos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

    Analista de Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

    Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

    Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Recomendo, ótimo ambiente

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O ambiente é tranquilo, as pessoas são super alto astral. A infraestrutura é ótima, cozinha impecável. O aprendizado é inventivado constamtemente.

    Contras: Decisões gerenciais nem sempre claras e algumas demissões injustificáveis. Alguns chefes se dizem flexíves e abertos, quando nãono sãonpor completo.

    Conselhos para presidência: Deixar todos os funcionários cientes dos rumos e objetivos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de marketing não de T.I

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Boa localização e expansão do espaço de escritório. Ambiente de fácil socialização entre colegas de diferentes áreas, bom para poder trocar idéias (quando bem-vindas).

    Contras: Falta de organização por parte da gerência de projetos, sem cultura de feedbacks de forma construtiva entre as pessoas, falta de metodologia para trabalhar em melhorias e nos atuais projetos. Processos e know-how de projetos muito presos as pessoas. Falta de foco para desenvolver talentos internos.

    Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e na bagagem que cada um pode colaborar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa para adquirir experiência

    Analista de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom clima de trabalho, bastante troca de experiências, bons colegas, benefícios compatíveis ao mercado, empresa em expansão e atualizada com o mercado de atuação.

    Contras: Precisa se organizar melhor para acompanhar o crescimento. Novas chefias mal preparadas, sem plano de carreira estruturado e excesso de hora extra.

    Conselhos para presidência: Desenvolver as lideranças e demais colaboradores para que possam crescer profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pmweb Marketing Cloud Solutions

Descrição:A Pmweb é especialista em marketing cloud e data driven marketing, com serviços e tecnologia focados na orquestração de campanhas on-line, criando soluções para impulsionar as vendas de grandes marcas do e-commerce. No portfólio de clientes, estão os principais players de varejo, turismo e telecomunicações do país. Há mais de 18 anos no mercado, a empresa incorporou, em 2012, a operação da Responsys no Brasil desenvolvendo com exclusividade o Oracle Responsys Interact Suite na América Latina.

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