Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pmweb Marketing Cloud Solutions?

25 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Sensação de Bagunça

    Analista Programador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente, colegas, benefício educação 50% e curso de segundo idioma por conta da empresa

    Contras: Sem plano de carreira, baixa remuneração para alguns, muitos gestores com formação apenas técnica e baixa organização dos processos e projetos

    Conselhos para presidência: Invista em uma verdadeira organização dos processos e dos projetos, que seja um método único e claro. Também seria interessante contratar gestores com experiência, que saibam acima de tudo lidar com pessoas. Planos de carreira seriam uma grande evolução para a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bom

    Executivo Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Localização, sede administrativa, banco de horas, benefício a segundo idioma

    Contras: Ausência de plano de carreira, falta de transparecia pela gestão da equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma ótima oportunidade.

    Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom e ótimos benefícios. Outro ponto positivo é a chance de crescimento, pois o ambiente é desafiador e repleto de aprendizados.

    Contras: A faixa salarial está na média do mercado, mas poderia ser melhor devido ao tamanho da cobrança e da quantidade de atividades. Muitas vezes a carga horária é exaustiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, mas precisa urgente se reestruturar e ter um planejamento claro!

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade com banco de horas, RH presente nas discussões. Existe muitas oportunidades, e liberdade para você se desenvolver e compartilhar com demais da equipe, o que torna um ambiente rico em trocas de conhecimento.

    Contras: Não há uma estrutura de plano de carreira claro. Há promessas de aumento de salários e na hora “h” não são honradas. Não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Muita demanda de trabalho, empresa visa sempre o cliente e se compromete com uma entregas onde o prazo e curto e não há equipe para desenvolver. Logo muitas equipes com horas extras e trabalhos na madrugada, sábados e domingos. E ao mesmo tempo microgerenciamento para não haver horas extras. Não há reconhecimento e incentivo para fechamentos comercias, apenas cobrança para que os clientes fechem mesmo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o bem estar dos funcionários, não abraçar causas de clientes que não tem como entregar. Valorizar os profissionais que se dedicam para haver renovações de contratos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

    Analista de Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

    Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

    Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Recomendo, ótimo ambiente

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O ambiente é tranquilo, as pessoas são super alto astral. A infraestrutura é ótima, cozinha impecável. O aprendizado é inventivado constamtemente.

    Contras: Decisões gerenciais nem sempre claras e algumas demissões injustificáveis. Alguns chefes se dizem flexíves e abertos, quando nãono sãonpor completo.

    Conselhos para presidência: Deixar todos os funcionários cientes dos rumos e objetivos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa moderna, mas com dificuldades em seus processos internos

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é bem localizada e nutre um clima de agência moderna e descontraída. Oferece oportunidade de trabalhar com grandes clientes. A gerência preza pelo lado humano do funcionário, ao compreender imprevistos e necessidades pessoais dos colaboradores. Home office semanal. O vale-refeição é alto.

    Contras: Como a empresa cresceu muito recentemente, os processos internos ainda são ineficientes, os feedbacks, apesar de constantemente solicitados, parecem não surgir qualquer efeito. A relação entre a empresa e clientes é deficiente, muitas vezes é permitido contato direto com funcionários que não deveriam ter este contato, e ainda por cima com tratamento hostil. A equipe de programadores não recebe qualquer reconhecimento por projetos bem sucedidos, ao contrário de todos os outros setores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É um bom lugar pra aprender.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A rotatividade é baixa. A galera é muito parceira. Tem bons benefícios. Vale refeição alto e metade do plano de saúde. É um bom lugar pra aprender.

    Contras: Processos de feedback internos que não funcionam. A empresa se comunica com os funcionários bastante por e-mail, um toque pessoal faz diferença. Alguns gestores precisam de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não troco

    Coordenador de Marketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente de trabalho é muito amigável, colaborativo e confortável. Os colegas são unidos e amigos, o que torna o dia a dia mais leve. A empresa oferece muitos desafios e isso torna o trabalho mais interessante.

    Contras: Poderiam ter mais benefícios e como a empresa cresceu muito, estamos um pouco apertados aqui, mas é uma questão de tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Quero trabalhar aqui por muito tempo!

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima muito bom, pessoas ótimas para trabalhar, boa localidade!

    Contras: Por enquanto o local de trabalho está lotado de pessoas e esta atrapalhando um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pmweb Marketing Cloud Solutions

Descrição:A Pmweb é especialista em marketing cloud e data driven marketing, com serviços e tecnologia focados na orquestração de campanhas on-line, criando soluções para impulsionar as vendas de grandes marcas do e-commerce. No portfólio de clientes, estão os principais players de varejo, turismo e telecomunicações do país. Há mais de 18 anos no mercado, a empresa incorporou, em 2012, a operação da Responsys no Brasil desenvolvendo com exclusividade o Oracle Responsys Interact Suite na América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?