Como é trabalhar na Pmweb Marketing Cloud Solutions?

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: A empresa dá bastante autonomia e liberdade para os funcionários. Existe grande flexibilidade de horários e home offices regulares. Os funcionários em geral tem bastante conhecimento técnico para as suas funções e existe muita colaboração entre todos. Possui benefícios interessantes apesar das remunerações abaixo do mercado.

Contras: Remuneração abaixo da média de mercado. As jornadas de trabalho são extensas na maioria das áreas, mas o ambiente e a liberdade compensa bem isso.

Um ambiente bom

Analista de Campanha

Porto Alegre, RS

Prós: Política de Home Office, diálogo e convivência com outras áreas, ticket médio de refeição acima do mercado, as pessoas estão dispostas a ouvir uns aos outros para melhorar sua performance

Contras: A gestão deixa um pouco a desejar, por mais que tenha abertura para expressar suas ideias e mostrar teu descontentamento, é difícil que uma atitude seja tomada

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Programação Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um bom ambiente, oferece bons benefícios e PLR. Também preza pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal o que aumenta a qualidade de vida. Sempre que possível ajuda com custos de eventos para os colaboradores.

Contras: Poderiam melhorar os computadores para os devs, possui muitas tvs que de certa forma não tem muita utilidade. Como a empresa cresceu muito ultimamente o espaço ficou apertado para o número de colaboradores.

Ótima empresa!

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente agradável, muito bom de trabalhar, tranquilo sem pressão. Os coordenadores são legais e acessíveis. Recomendo muito, estou adorando trabalhar aqui!

Contras: Foram cortados alguns benefícios, mas depois irão retornar. De resto não tem pontos negativos, o lugar é realmente acima da média e agrada muito.

Quero trabalhar aqui por muito tempo!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima muito bom, pessoas ótimas para trabalhar, boa localidade!

Contras: Por enquanto o local de trabalho está lotado de pessoas e esta atrapalhando um pouco.

Prós: Ambiente, empresa sempre pensando no funcionario, auxilio faculdade e ingle..

Contras: Alguns pontos de desorganizaçao nos projetos, falta de estacionamento e auxilio combustível.

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Mídia

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e plano de carreira. Empresa com pensamento moderno

Contras: Não sei, talvez o local esteja ficando pequeno para o número de funcionários

Uma das melhores em Porto Alegre

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa aberta, com uma cultura inovadora, focada no desenvolvimento dos profissionais.

Contras: Não considero que tenham pontos negativos, e sim alguma dificuldades como todas as empresas.

Empresa incrível!!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima, ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e remuneração.

Contras: Não ter estacionamento grátis, vale combustível e trabalhar 48 horas por semana.

Uma ótima oportunidade.

Customer Success

Prós: Clima organizacional muito bom e ótimos benefícios. Outro ponto positivo é a chance de crescimento, pois o ambiente é desafiador e repleto de aprendizados.

Contras: A faixa salarial está na média do mercado, mas poderia ser melhor devido ao tamanho da cobrança e da quantidade de atividades. Muitas vezes a carga horária é exaustiva.

Pmweb Marketing Cloud Solutions

Descrição:A Pmweb é especialista em marketing cloud e data driven marketing, com serviços e tecnologia focados na orquestração de campanhas on-line, criando soluções para impulsionar as vendas de grandes marcas do e-commerce. No portfólio de clientes, estão os principais players de varejo, turismo e telecomunicações do país. Há mais de 18 anos no mercado, a empresa incorporou, em 2012, a operação da Responsys no Brasil desenvolvendo com exclusividade o Oracle Responsys Interact Suite na América Latina.