Como é trabalhar na Pmweb Marketing Cloud Solutions?

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Programação Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um bom ambiente, oferece bons benefícios e PLR. Também preza pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal o que aumenta a qualidade de vida. Sempre que possível ajuda com custos de eventos para os colaboradores.

Contras: Poderiam melhorar os computadores para os devs, possui muitas tvs que de certa forma não tem muita utilidade. Como a empresa cresceu muito ultimamente o espaço ficou apertado para o número de colaboradores.

Ótima empresa!

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente agradável, muito bom de trabalhar, tranquilo sem pressão. Os coordenadores são legais e acessíveis. Recomendo muito, estou adorando trabalhar aqui!

Contras: Foram cortados alguns benefícios, mas depois irão retornar. De resto não tem pontos negativos, o lugar é realmente acima da média e agrada muito.

Quero trabalhar aqui por muito tempo!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima muito bom, pessoas ótimas para trabalhar, boa localidade!

Contras: Por enquanto o local de trabalho está lotado de pessoas e esta atrapalhando um pouco.

Prós: Ambiente, empresa sempre pensando no funcionario, auxilio faculdade e ingle..

Contras: Alguns pontos de desorganizaçao nos projetos, falta de estacionamento e auxilio combustível.

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Mídia

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e plano de carreira. Empresa com pensamento moderno

Contras: Não sei, talvez o local esteja ficando pequeno para o número de funcionários

Uma das melhores em Porto Alegre

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa aberta, com uma cultura inovadora, focada no desenvolvimento dos profissionais.

Contras: Não considero que tenham pontos negativos, e sim alguma dificuldades como todas as empresas.

Empresa incrível!!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima, ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e remuneração.

Contras: Não ter estacionamento grátis, vale combustível e trabalhar 48 horas por semana.

Ambiente bom

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de aprender em uma empresa competitiva que valoriza a meritocracia. Possibilidade de efetivação na maioria dos setores.

Contras: Gestão menos eficiente do que o desejável, muita demanda de horas extra e pouco reconhecimento por parte dos gestores, além de salários abaixo da média do mercado.

Recomendo, ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é tranquilo, as pessoas são super alto astral. A infraestrutura é ótima, cozinha impecável. O aprendizado é inventivado constamtemente.

Contras: Decisões gerenciais nem sempre claras e algumas demissões injustificáveis. Alguns chefes se dizem flexíves e abertos, quando nãono sãonpor completo.

Conselhos para presidência: Deixar todos os funcionários cientes dos rumos e objetivos da empresa.

Não troco

Coordenador de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito amigável, colaborativo e confortável. Os colegas são unidos e amigos, o que torna o dia a dia mais leve. A empresa oferece muitos desafios e isso torna o trabalho mais interessante.

Contras: Poderiam ter mais benefícios e como a empresa cresceu muito, estamos um pouco apertados aqui, mas é uma questão de tempo.

Pmweb Marketing Cloud Solutions

Descrição:A Pmweb é especialista em marketing cloud e data driven marketing, com serviços e tecnologia focados na orquestração de campanhas on-line, criando soluções para impulsionar as vendas de grandes marcas do e-commerce. No portfólio de clientes, estão os principais players de varejo, turismo e telecomunicações do país. Há mais de 18 anos no mercado, a empresa incorporou, em 2012, a operação da Responsys no Brasil desenvolvendo com exclusividade o Oracle Responsys Interact Suite na América Latina.