Como é trabalhar na Pmweb Marketing Cloud Solutions?

Um ambiente bom

Analista de Campanha

Porto Alegre, RS

Prós: Política de Home Office, diálogo e convivência com outras áreas, ticket médio de refeição acima do mercado, as pessoas estão dispostas a ouvir uns aos outros para melhorar sua performance

Contras: A gestão deixa um pouco a desejar, por mais que tenha abertura para expressar suas ideias e mostrar teu descontentamento, é difícil que uma atitude seja tomada

Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

Analista de Customer Success

Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.

Empresa boa para quem já tem experiência.

Estagiário de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Fazem um bom marketing interno. Empresa bem conceituada. Recebe muitos prêmios. Possibilidade de home office semanal. Equipes bem entrosadas e amigas.

Contras: Não dão chance para os funcionários trocarem de área dentro da empresa, caso não tenham se adaptado com determinada área. Não ensinam, apenas cobram. Deixam os clientes agirem de maneira grosseira com os funcionários. Fazem os funcionários atender e se rebaixar para clientes pelo dinheiro que pagam. Descontam todo e qualquer centavo "dado como benefício" para o funcionário.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e menos no dinheiro que recebem.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Programação Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um bom ambiente, oferece bons benefícios e PLR. Também preza pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal o que aumenta a qualidade de vida. Sempre que possível ajuda com custos de eventos para os colaboradores.

Contras: Poderiam melhorar os computadores para os devs, possui muitas tvs que de certa forma não tem muita utilidade. Como a empresa cresceu muito ultimamente o espaço ficou apertado para o número de colaboradores.

É um bom lugar pra aprender.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A rotatividade é baixa. A galera é muito parceira. Tem bons benefícios. Vale refeição alto e metade do plano de saúde. É um bom lugar pra aprender.

Contras: Processos de feedback internos que não funcionam. A empresa se comunica com os funcionários bastante por e-mail, um toque pessoal faz diferença. Alguns gestores precisam de treinamento.

Ambiente bom

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de aprender em uma empresa competitiva que valoriza a meritocracia. Possibilidade de efetivação na maioria dos setores.

Contras: Gestão menos eficiente do que o desejável, muita demanda de horas extra e pouco reconhecimento por parte dos gestores, além de salários abaixo da média do mercado.

Excelente ambiente para aprendizado

Analista de Métricas

Prós: VR alto, dando para almoçar tranquilamente em qualquer restaurante de São Paulo, ambiente bem descontraído e equipe com excelentes pessoas profissional e pessoalmente.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, pressão constante com carga horária alta, gestão de demandas ruim com equipe sem saber quais os próximos passos definidos para a área.

Ótima empresa!

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente agradável, muito bom de trabalhar, tranquilo sem pressão. Os coordenadores são legais e acessíveis. Recomendo muito, estou adorando trabalhar aqui!

Contras: Foram cortados alguns benefícios, mas depois irão retornar. De resto não tem pontos negativos, o lugar é realmente acima da média e agrada muito.

Recomendo, ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é tranquilo, as pessoas são super alto astral. A infraestrutura é ótima, cozinha impecável. O aprendizado é inventivado constamtemente.

Contras: Decisões gerenciais nem sempre claras e algumas demissões injustificáveis. Alguns chefes se dizem flexíves e abertos, quando nãono sãonpor completo.

Conselhos para presidência: Deixar todos os funcionários cientes dos rumos e objetivos da empresa.

Não troco

Coordenador de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito amigável, colaborativo e confortável. Os colegas são unidos e amigos, o que torna o dia a dia mais leve. A empresa oferece muitos desafios e isso torna o trabalho mais interessante.

Contras: Poderiam ter mais benefícios e como a empresa cresceu muito, estamos um pouco apertados aqui, mas é uma questão de tempo.

Pmweb Marketing Cloud Solutions

Descrição:A Pmweb é especialista em marketing cloud e data driven marketing, com serviços e tecnologia focados na orquestração de campanhas on-line, criando soluções para impulsionar as vendas de grandes marcas do e-commerce. No portfólio de clientes, estão os principais players de varejo, turismo e telecomunicações do país. Há mais de 18 anos no mercado, a empresa incorporou, em 2012, a operação da Responsys no Brasil desenvolvendo com exclusividade o Oracle Responsys Interact Suite na América Latina.