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Como é trabalhar na Pmweb Marketing Cloud Solutions?

29 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Empresa de marketing não de T.I

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Boa localização e expansão do espaço de escritório. Ambiente de fácil socialização entre colegas de diferentes áreas, bom para poder trocar idéias (quando bem-vindas).

    Contras: Falta de organização por parte da gerência de projetos, sem cultura de feedbacks de forma construtiva entre as pessoas, falta de metodologia para trabalhar em melhorias e nos atuais projetos. Processos e know-how de projetos muito presos as pessoas. Falta de foco para desenvolver talentos internos.

    Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e na bagagem que cada um pode colaborar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Bom lugar para crescer profissionalmente.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Boa cultura de empresa e horários flexíveis. Escritório bem localizado. Ambiente de trabalho descontraído com liberdade para aprender novas tecnologias.

    Contras: Gestão inexperiente e líderes despreparados. Também possui desorganização na estrutura da hierarquia. Pacote de benefícios poderia ser mais atrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios e diversidade

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima de trabalho muito bom, com liberdade no trabalho, vale refeição generoso e colegas com estilos bem diferentes, a diversidade domina o local. O RH também é bastante atencioso para qualquer assistência necessária.

    Contras: Desorganização com documentos e falta de comunicação com alguns setores. A empresa está em expansão, mas organização é essencial para uma boa gestão.

    Conselhos para presidência: Implementar métricas afim de promover uma melhor integração entre as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Horário flexível e home office não pagam contas

    Analista de Programação Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente de trabalho é bastante informal, possui horário flexível e home office uma vez por semana. A localização da empresa é bastante privilegiada.

    Contras: O salário é fora de mercado. Muitas equipas de trabalho são pequenas e insuficientes para os projetos. Existe um PLR anual mas não é nada transparente, ficando abaixo do que tudo indica. Não há um plano de carreira, um Feedback sobre futura valorização ou algo do tipo. Simplesmente se trabalha sem perspectiva de futuro. Além disso o plano de saúde é extremamente caro, a empresa só paga 50% para o colaborador e nada para dependentes.

    Conselhos para presidência: Horário flexível e home office não pagam as contas dos funcionários. Deveriam além disso investir em plano de carreira e na valorização salarial, pois além de não haver perspectiva de valorização, muitos funcionários ficam sobrecarregados e com um salário incompatível para a função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Melhor empresa que trabalhei até hoje

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é muito aberta, dando oportunidade a todos de se desenvolverem e buscarem desafios cada vez maiores. Além disso, o clima em si é ao mesmo tempo descontraído e desafiador.

    Contras: De alguns anos para cá a empresa vem perdendo alguns benefícios, embora faça sentido uma vez que o aumento da sua estrutura foi bastante significativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa para conhecer o mercado

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, colegas comprometidos, café e frutas à disposição, boa localização na cidade. Possibilidade de trabalhar com grandes clientes de diversos mercados.

    Contras: Empresa cresceu mais do que podia administrar, e com isso a desmotivação dos funcionários é inevitável. Cobra-se muito e ensina-se pouco. Gestores mal preparados e sem bom senso contribuem para um clima hostil em algumas equipes. Competitividade interna que não faz sentido e alguns projetos mal conduzidos fazem todos os times trabalharem demais e serem pressionados a não fazer horas-extras, o que é um paradoxo.

    Conselhos para presidência: Estar mais próxima do dia-a-dia da empresa e enxergar o que tem feito com que bons funcionários optem por deixar a companhia em busca de outras oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para adquirir experiência

    Analista de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom clima de trabalho, bastante troca de experiências, bons colegas, benefícios compatíveis ao mercado, empresa em expansão e atualizada com o mercado de atuação.

    Contras: Precisa se organizar melhor para acompanhar o crescimento. Novas chefias mal preparadas, sem plano de carreira estruturado e excesso de hora extra.

    Conselhos para presidência: Desenvolver as lideranças e demais colaboradores para que possam crescer profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima oportunidade.

    Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom e ótimos benefícios. Outro ponto positivo é a chance de crescimento, pois o ambiente é desafiador e repleto de aprendizados.

    Contras: A faixa salarial está na média do mercado, mas poderia ser melhor devido ao tamanho da cobrança e da quantidade de atividades. Muitas vezes a carga horária é exaustiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá bastante autonomia e liberdade para os funcionários. Existe grande flexibilidade de horários e home offices regulares. Os funcionários em geral tem bastante conhecimento técnico para as suas funções e existe muita colaboração entre todos. Possui benefícios interessantes apesar das remunerações abaixo do mercado.

    Contras: Remuneração abaixo da média de mercado. As jornadas de trabalho são extensas na maioria das áreas, mas o ambiente e a liberdade compensa bem isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa, mas precisa urgente se reestruturar e ter um planejamento claro!

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade com banco de horas, RH presente nas discussões. Existe muitas oportunidades, e liberdade para você se desenvolver e compartilhar com demais da equipe, o que torna um ambiente rico em trocas de conhecimento.

    Contras: Não há uma estrutura de plano de carreira claro. Há promessas de aumento de salários e na hora “h” não são honradas. Não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Muita demanda de trabalho, empresa visa sempre o cliente e se compromete com uma entregas onde o prazo e curto e não há equipe para desenvolver. Logo muitas equipes com horas extras e trabalhos na madrugada, sábados e domingos. E ao mesmo tempo microgerenciamento para não haver horas extras. Não há reconhecimento e incentivo para fechamentos comercias, apenas cobrança para que os clientes fechem mesmo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o bem estar dos funcionários, não abraçar causas de clientes que não tem como entregar. Valorizar os profissionais que se dedicam para haver renovações de contratos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pmweb Marketing Cloud Solutions

Descrição:A Pmweb é especialista em marketing cloud e data driven marketing, com serviços e tecnologia focados na orquestração de campanhas on-line, criando soluções para impulsionar as vendas de grandes marcas do e-commerce. No portfólio de clientes, estão os principais players de varejo, turismo e telecomunicações do país. Há mais de 18 anos no mercado, a empresa incorporou, em 2012, a operação da Responsys no Brasil desenvolvendo com exclusividade o Oracle Responsys Interact Suite na América Latina.

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