Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pmweb Marketing Cloud Solutions?

22 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima oportunidade.

    Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom e ótimos benefícios. Outro ponto positivo é a chance de crescimento, pois o ambiente é desafiador e repleto de aprendizados.

    Contras: A faixa salarial está na média do mercado, mas poderia ser melhor devido ao tamanho da cobrança e da quantidade de atividades. Muitas vezes a carga horária é exaustiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá bastante autonomia e liberdade para os funcionários. Existe grande flexibilidade de horários e home offices regulares. Os funcionários em geral tem bastante conhecimento técnico para as suas funções e existe muita colaboração entre todos. Possui benefícios interessantes apesar das remunerações abaixo do mercado.

    Contras: Remuneração abaixo da média de mercado. As jornadas de trabalho são extensas na maioria das áreas, mas o ambiente e a liberdade compensa bem isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa, mas precisa urgente se reestruturar e ter um planejamento claro!

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, flexibilidade com banco de horas, RH presente nas discussões. Existe muitas oportunidades, e liberdade para você se desenvolver e compartilhar com demais da equipe, o que torna um ambiente rico em trocas de conhecimento.

    Contras: Não há uma estrutura de plano de carreira claro. Há promessas de aumento de salários e na hora “h” não são honradas. Não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Muita demanda de trabalho, empresa visa sempre o cliente e se compromete com uma entregas onde o prazo e curto e não há equipe para desenvolver. Logo muitas equipes com horas extras e trabalhos na madrugada, sábados e domingos. E ao mesmo tempo microgerenciamento para não haver horas extras. Não há reconhecimento e incentivo para fechamentos comercias, apenas cobrança para que os clientes fechem mesmo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o bem estar dos funcionários, não abraçar causas de clientes que não tem como entregar. Valorizar os profissionais que se dedicam para haver renovações de contratos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa moderna, mas com dificuldades em seus processos internos

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é bem localizada e nutre um clima de agência moderna e descontraída. Oferece oportunidade de trabalhar com grandes clientes. A gerência preza pelo lado humano do funcionário, ao compreender imprevistos e necessidades pessoais dos colaboradores. Home office semanal. O vale-refeição é alto.

    Contras: Como a empresa cresceu muito recentemente, os processos internos ainda são ineficientes, os feedbacks, apesar de constantemente solicitados, parecem não surgir qualquer efeito. A relação entre a empresa e clientes é deficiente, muitas vezes é permitido contato direto com funcionários que não deveriam ter este contato, e ainda por cima com tratamento hostil. A equipe de programadores não recebe qualquer reconhecimento por projetos bem sucedidos, ao contrário de todos os outros setores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ambiente bom

    Analista de Campanha

    Porto Alegre, RS


    Prós: Política de Home Office, diálogo e convivência com outras áreas, ticket médio de refeição acima do mercado, as pessoas estão dispostas a ouvir uns aos outros para melhorar sua performance

    Contras: A gestão deixa um pouco a desejar, por mais que tenha abertura para expressar suas ideias e mostrar teu descontentamento, é difícil que uma atitude seja tomada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

    Analista de Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

    Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

    Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa boa para quem já tem experiência.

    Estagiário de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Fazem um bom marketing interno. Empresa bem conceituada. Recebe muitos prêmios. Possibilidade de home office semanal. Equipes bem entrosadas e amigas.

    Contras: Não dão chance para os funcionários trocarem de área dentro da empresa, caso não tenham se adaptado com determinada área. Não ensinam, apenas cobram. Deixam os clientes agirem de maneira grosseira com os funcionários. Fazem os funcionários atender e se rebaixar para clientes pelo dinheiro que pagam. Descontam todo e qualquer centavo "dado como benefício" para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e menos no dinheiro que recebem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Analista de Programação Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa tem um bom ambiente, oferece bons benefícios e PLR. Também preza pelo equilíbrio entre a vida profissional e pessoal o que aumenta a qualidade de vida. Sempre que possível ajuda com custos de eventos para os colaboradores.

    Contras: Poderiam melhorar os computadores para os devs, possui muitas tvs que de certa forma não tem muita utilidade. Como a empresa cresceu muito ultimamente o espaço ficou apertado para o número de colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    É um bom lugar pra aprender.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A rotatividade é baixa. A galera é muito parceira. Tem bons benefícios. Vale refeição alto e metade do plano de saúde. É um bom lugar pra aprender.

    Contras: Processos de feedback internos que não funcionam. A empresa se comunica com os funcionários bastante por e-mail, um toque pessoal faz diferença. Alguns gestores precisam de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ambiente bom

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de aprender em uma empresa competitiva que valoriza a meritocracia. Possibilidade de efetivação na maioria dos setores.

    Contras: Gestão menos eficiente do que o desejável, muita demanda de horas extra e pouco reconhecimento por parte dos gestores, além de salários abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pmweb Marketing Cloud Solutions

Descrição:A Pmweb é especialista em marketing cloud e data driven marketing, com serviços e tecnologia focados na orquestração de campanhas on-line, criando soluções para impulsionar as vendas de grandes marcas do e-commerce. No portfólio de clientes, estão os principais players de varejo, turismo e telecomunicações do país. Há mais de 18 anos no mercado, a empresa incorporou, em 2012, a operação da Responsys no Brasil desenvolvendo com exclusividade o Oracle Responsys Interact Suite na América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?