Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Volta Redonda?

Precisa e resumida.

Professora

Volta Redonda, RJ

Prós: Horário parcial, aberto a ideias, bom relacionamento entre equipe diretiva e corpo docente, seminários e capacitações para o corpo docente e demais profissionais da área.

Contras: Falta de materiais para trabalhar como papéis, giz, sabonete, papel higiênico. Precariedade de funcionários, dificultando todo o processo de aprendizagem.

Arrependimento profundo

Recepcionista

Volta Redonda, RJ

Prós: Flexibilidade de horário,

Contras: Salário, pouco investimento no funcionário, pouca valorização do funcionário, Salário, pouco investimento no funcionário, pouca valorização do funcionário.

Local razoável

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2015

Volta Redonda, RJ

Prós: Boa convivência com os profissionais da empresa, além do horário, que era de 8h as 16h ou de 9h as 17h. Folga nos fins de semana também é outro ponto positivo.

Contras: Falta de repasse nos recursos da prefeitura tornam o ambiente de trabalho desfavorável, tanto para os pacientes quanto para os funcionários.

Emprego estável

Telefonista

Volta Redonda, RJ

Prós: A carga horária é pequena, por se tratar de um cargo de telemarketing é apenas 6 horas diárias, o que acaba sendo uma vantagem, sempre tem emenda de feriado.

Contras: O salário é baixo, mas por se tratar de uma carga horária de meio período, não é tão ruim assim. Não tem plano de saúde e nem vale refeição que faz muito falta

Antiquado

Auxiliar Administrativo

Volta Redonda, RJ

Prós: Estabilidade, possobilidade de licenças para estudo fora do municipio. Pagamento em dia. Possibilidade de Reajustes de 3 em 3 anos ou de 5 em anos

Contras: Pouca organização sistema não meritocrarico, remuneração baixa, pouca atratividadr para jovens, ambiente muito burocratico falta de transparencia

Vantagem de ter o salario todo o mes e desvantagem que ele é baixo.

Guarda Municipal

Volta Redonda, RJ

Prós: Estabilidade Financeira, auxilio municipal para quem deseja cursar faculdade, cidade de minha moradia, horarios de trabalho flexiveis. Pode multar.

Contras: Baixissima remuneração, muito trabalho, muita responsabilidade, perigoso, não tem muito reconhecimento da população e é uma instituilção muitas vezes mau vista.

Estabilidade, para quem tem nervos de aço.

Escriturário

Barra Mansa, RJ

Prós: Ambiente muito receptivo. A empresa por ser pública reflete a qualidade técnica dos trabalhadores, pois a grande maioria são concursados, pessoas de grande conhecimento e humildade.

Contras: Recebemos ordens de comissionados, em geral indicados políticos, familiares de políticos, pessoas que não trabalham corretamente e muitas vezes estão envolvidas em esquemas duvidosos.

Instabilidade boa valorização zero

Docente

Volta Redonda, RJ

Prós: A instabilidade, as folgas , emendas de feriados, férias e recesso e também boa carga horária, cursos de qualificação e capacitação de alguns profissionais

Contras: Salário baixo , pouco recurso para trabalho, falta de valorização , péssima gestão , muita exigência com coisas desnecessárias

insatisfatoria

Coordenador de Disciplina

Volta Redonda, RJ

Prós: estabilidade no emprego por ser publico

Contras: salario baixo não oportunidade de carreira

Não saio pq sou estatutária, efetiva.

Agente Escolar

Volta Redonda, RJ

Prós: Pagam no dia certo, tem compras em consignação, tem plano de saúde pros mais antigos, gratificação para nível superior .

Contras: Baixo salário incompatível com o mercado horário integral. Não tem vale refeição nem Plano de Cargos Carreiras e Salários PCCS pro setor Educação.

Conselhos para presidência: Aumentar o salários e diminuir a carga horária. Fazer mais concursos.

Prefeitura Municipal de Volta Redonda