Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insatisfeito pois me senti enganado pelo edital do concurso.

Cuidador

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Respeita a questão das horas semanais e atende todas as exigências da CLT. Existe duas férias anuais, salários são pagos na data correta de cada mês.

Contras: O erro já começa pelo edital do concurso que fiz que não especificava a vaga real, fiz o concurso ajudante de ensino e me lotarão como cuidador de crianças com deficiência e essa realidade não estava no edital.

Conselhos para presidência: Reveja o edital e nos lotem na vaga de fato condizente ao edital do concurso feito e reveja a questão salarial.

Experiência inovadora

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Ambiente saudável, boas parcerias, liberdade de ideias e oportunidade de ascensão de cargo. Propostas inovadoras que beneficiam tanto empregador como colaborador.

Contras: Devido ao fato de se tratar de administração pública, por muitas vezes a administração deixa a desejar no quesito de prazo de pagamento salarial, além de baixa remuneração.

Estabilidade financeira

Auxiliar de Ensino

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Estabilidade no emprego, ambiente de trabalho tranquilo, facilidades de emprestimos e financiamentos.

Contras: Salário relativamente baixo para a função, que normalmente recebe um pouco mais.

Conselhos para presidência: Oferecer salários um pouco mais acima do mínimo seria bom, afinal de contas, apenas a estabilidade no emprego não é suficiente.

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas