Como é trabalhar na PM21?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa

Soldado

Feira de Santana, BA

Prós: O Salário e os benefícios além de possibilitar plano de carreira e benefícios e benefícios e benefícios o policial deve ser dedicado e fazer por amoe

Contras: E bwm puxado a rotina o policial não pode ficar de bobeira e sempre olhar a sua volta mesmo que esteja apaisano pois infelizmente muitos policiais são vítimas de ladrões

Conselhos para presidência: Prezar por armas melhores

Vitrine

Líder de Projetos

Altamira, PA

Prós: Proporciona contato com uma variedade muito grande de áreas. Serve como vitrine para outras oportunidades devido a grande articulação com outras instituições.

Contras: Salário desmotiva com o tempo, empresa não valoriza os trabalhadores operacionais. .. Membros estratégicos distantes da realidades cotidianas da empresa acabam tomando decisões que não interferem na melhoria dos processos.

Trampolim

Prós: Experiência. Responsabilidade e confiança. Permite que o empregado faça contatos mim portantes para sua vida profissional. Funciona como vitrina, se fizer seu trabalho bem feito certamente será visto por outro empregador que o te contratará.

Contras: Salário, pouca chance de crescimento. A empresa não treina seus funcionários. Diretor da empresa é muito político e desprioriza as boas práticas se isso for interferir em alguma de suas articulações.

Conselhos para presidência: Valorização de pessoal ($) e melhorar o planejamento estratégico ou alinhamento dele c a equipe.

PM21