Como é trabalhar na PlusPartner Brasil?

Novo conceito de trabalho

Diretor

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Os funcionários valorizam o local de trabalho , pois a empresa permita home office, tem horários flexíveis e preserva a confiança entre os funcionários.

Contras: Paga-se bem, mas cada dia é muito desafiador. Existe uma rotatividade nas rotinas diárias de trabalho.

Valor humano

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente para crescimento profissional. Excelentes gestores com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Empresa de porte pequeno, mas com processo de grandes empresas Multinacionais.

Contras: Paga-se muito bem, mas também é muito desafiador . A empresa tem o conceito de self service, mas nada é impossível de fazer . Os gestores acessíveis e ajudam na integração .

Foco no funcionário

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Temos muitos benefícios e valorizam muito a qualificação do funcionário. Temos incentivos para cursos de línguas, de pós e especialização de acordo com a área de atuação.

Contras: As vagas poderiam ser mais divulgadas internamente só ficamos sabendo de novos funcionários depois que já começaram.

Conselhos para presidência: Criar uma política de cargos e salários, rever a política de treinamento, implementar a avaliação 360 de maneira objetiva e investir na qualidade dos serviços.

PlusPartner Brasil