Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Plusoft?

26 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Evite

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal era bacaninha, ambiente descontraído e horário mais ou menos flexível. Pagamento era feito em dia e era relativamente fácil encontrar as pessoas com quem você precisava conversar.

    Contras: CLT Flex, tecnologia defasada, produto ruim, rh ruim, péssima gestão, péssima visão, área de tecnologia totalmente despreparada, gestão era feito pelos mais capazes em puxar saco e não pelas pessoas que tem capacidade de gestão. Uma ótima empresa pra se conseguir uma ulcera, caso você goste de trabalhar com tecnologia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Frustante

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente amigável bem descontraído, com muitas pessoas legais, que ajuda a suportar a pressão do dia a dia. Horário flexível. Os superiores não pegam muito no pé...

    Contras: Falta de visão de produto, falta de visão de gestão. Não existe processo definido. Desenvolvimento do software orientado no prazo e não na necessidade do cliente. Somos orientados a ignorar a qualidade para atender o prazo.

    Conselhos para presidência: Repensar o porque de existir

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa familiar

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece um ambiente agradável para se trabalhar e flexibilidade de horários.

    Contras: O RH é muito bagunçado, não funciona como deveria. Não existe plano de carreira e padrão de salário. Os benefícios são bem fracos e o ticket não é equivalente a região.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo essa empresa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: - Empresa faz bonitas decorações nas datas do calendário, nenhuma data passa em branco: carnaval,páscoa, halloween, dia dos namorados entre outras datas; - Bom plano de saúde e vale transporte não atrasa.

    Contras: Muitos... : - Atrasa em tempo hábil de 2 a 3 meses os pagamentos de feriados e horas extra trabalhados; - Acreditem: não se pode levar comida, temos de passar a jornada de trabalho comprando lanches gordurosos e com gosto alterado para "o estragado" da lanchonete interna; - Sem oportunidade de crescimento, e para tal vale de tudo: "envenenar para subir", criticando o colega de trabalho para os superiores ou até mesmo fazendo de um a tudo que lhe é imposto; -"Muita conversinha e pouca ação" por parte dos superiores, que iludem as pessoas com falsas promessas de crescimento profissional, e o que eu pude verificar nesse sentido é que a chance para tal só é permitida para colaboradores "puxa-saco" - Salário muito abaixo da exigencia, no atendimento são colocados 5 clientes para se atender ao mesmo tempo, mas com a agravante dos sistemas serem ineficientes e ter de prestar um atendimento com excelencia; - Falsas promessas de dias melhores ( melhores sistemas, novas contratações para amenizar a pressão e o nível de trabalho) no qual nunca o fazem; - Superiores com arregalias em excesso: muitas vezes a operação se encontrava sem um superior imediato aos sábados e feriados, e os mesmos muitas vezes estavam reunidos em bares locais ou algo do tipo, num saboroso "happy hour". Quem nunca ouviu falar do "Gordurinha's Bar"?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ambiente divertido, mas péssimo do ponto de vista profissional.

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente extremamente amigável. Possui um ambiente divertido e descontraído que ajuda a aliviar o estresse gerado no dia a dia.

    Contras: Todo o resto. Falta de divisão empresarial, falta de visão de produto, falta de visão de gestão, entre outros. A empresa falha miseravelmente em montar processos e segui-los. Eu acredito que o desenvolvimento deveria ser todo terceirizado, já que a empresa não é capacitada para gerenciar ciclos de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    regular

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído para trabalhar e a versatilidade de horários. Cobranças razoavelmente feitas com coerências e responsabilidades.

    Contras: péssimos salários no Suporte técnico para Java e pouquíssimas oportunidades para ser remanejado para outra área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Decepcionante

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e familiar. Horário flexível de trabalho e vestimenta livre.

    Contras: Falta de reconhecimento profissional. A empresa não provê planos de carreira, além da modalidade de pagamento ser questionável(CLT FLEX). Futuros profissionais podem esquecer reajustes salariais por merecimento, o único modo é pedindo, e mesmo assim não será muita coisa, muitas vezes nada. O melhor modo de se conseguir um bom reajuste é colocando a empresa contra a parede e pedindo demissão.

    Conselhos para presidência: Reconhecer e valorizar seus profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Duro aprendizado

    GestorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Parte da equipe muito boa para trabalhar em conjunto.

    Contras: Falta de feedback, não há planos de carreira, PRL entre outros benefícios. O valor do vale refeição praticado é muito abaixo do mercado e da região onde a empresa está.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa para aprender coisas novas.

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe motivadora, sua opinião conta no produto final, flexibilidade relativa de horários, os gestores são bem próximos dos funcionários, portanto é fácil dar opiniões em produtos e geralmente sua opinião conta.

    Contras: Forma de contratação, CLT - Cotas, interfere em benefícios como, 13º Salario e férias, tudo é calculado somente em cima do salario CLT. Falta de organização na distribuição de tarefas.

    Conselhos para presidência: Mudar o regime de contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa empresa, tome cuidado se deseja ficar um longo período

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto em folha baixo, flexibilidade de horário, bem localizado, empresa de médio porte com perspectiva de crescimento, empresa familiar, ótimo produto para trabalhar.

    Contras: a forma de contratação é CLT cotas ou CLT flex, onde o funcionário recebe uma parte do salario em folha e outra parte por fora, ou seja, descontos e benefícios são baseados apenas no CLT.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Plusoft

Descrição:A Plusoft desenvolve soluções de atendimento e CRM, dentro do conceito de multicanalidade, proporcionando a melhor experiência ao cliente em todos os pontos de contato e, ao mesmo tempo, promovendo a redução dos custos operacionais.

Líder nacional no desenvolvimento em estratégias de CRM e soluções para relacionamento com clientes, a Plusoft reuniu em seus mais de 26 anos de atuação um profundo conhecimento no mercado de gestão de relacionamento, garantindo excelência nas implementações de CRM, desde a estrutura do atendimento até as estratégias de retenção e fidelização de clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?