Como é trabalhar na Plusoft?

Inovadora

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Visão de negócio, flexibilidade de horário, ambiente familiar e agradável, sempre com novos desafios a superar

Contras: Alguns profissionais pecam por atribuir responsabilidades a profissionais fora do escopo de sua equipe

Conselhos para presidência: Atualizar a tecnologia adotada para agilizar na resolução de negócios e acompanhar o mercado de TI

breve resumo

Prós: Bom relacionamento com os cargos hierárquicos, ambiente harmonioso e descontraído, ótima localização e de fácil acesso.

Contras: Não tem muitos pontos negativos, entretanto, o salário é um ponto que deixa a desejar. E o vale refeição não é compatível com o mercado/local.

Gosto de trabalhar aqui

Prós: Sempre paga no dia certo, o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Não tenho no momento, mas assim que tiver eu escrevo outra avaliação.

Conselhos para presidência: Acredito que estar mais próximo do funcionário, sei que talvez possa parecer o Presidente se rebaixar, mas acho que ele precisa conhecer todos pleo nome, e dar uma palavrinha com cada um de vez em quando.

Inovador

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Inovação, segmentação da área, dinamismo, preocupação com o cliente, confiança em seus funcionários, possibilidade de alocação em outros clientes

Contras: Boa parte de suas tecnologias implantadas nos clientes não segue muito o que é utilizado ou tendência no mercado e existe um forte acoplamento entre as mesmas, tornando menos viável seu reuso.

Analista Pleno

Prós: Ambiente bacana.... Muito pessoal... E muito humano... Sempre descontraído e com desenvolvimento pessoal como grande atributo da empresa....

Contras: Insegurança da continuidade do trabalho.... Como eu sou pj todo o tempo me sinto inseguro.sobre a continuidade das minhas atividades... Ninguém confirma nada

Empresa em transição de uma política familiar para uma gestão profissional

Consultor de Vendas

Prós: Realocam seus profissionais reduzindo o turnover; proporciona grande aprendizado profissional; flexível com horários na área comercial; possibilidades reais de crescimento profissional.

Contras: Alguns setores da organização ainda precisam adquirir mais profissionalismo, necessita urgente de uma política de treinamento e aperfeiçoamento constante.

Plusorft a empresa do desenvolvimento.

Atendente de Chat/Email

Prós: Crescimento pois é uma empresa que visa muito o crescimento do seu funcionario te dar chance de mostrar o que sabe e te ensina muito tambem.

Contras: Ainda não vi muito sobre o lado negativo mas o sistema operacional deixa um pouco a desejar pois e muito lento as veses trava mas conseguimos lidar bem com isso.

Bom ambiente de trabalho.

Prós: Ambiente de trabalho amigável e equipe técnica com conhecimento e disponibilidade para compartilhar.

Contras: Processos existentes poderiam ser mais organizados e falta uma política de cargos e salários divulgada de forma clara.

Satisfatoria

Monitor de Qualidade

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, horários excelentes, local de trabalho.

Contras: Falta de organização em alguns setores. Mobilia da empresa as vezes muito ruim.

Ótimo início de carreira

Analista Pleno

Prós: Grande crescimento profissional Desafios diários Ambiente de trabalho

Contras: Péssimo RH (organização) Aumento não ocorre por merecimento (há a necessidade de pedir)

Plusoft

Descrição:A Plusoft desenvolve soluções de atendimento e CRM, dentro do conceito de multicanalidade, proporcionando a melhor experiência ao cliente em todos os pontos de contato e, ao mesmo tempo, promovendo a redução dos custos operacionais.

Líder nacional no desenvolvimento em estratégias de CRM e soluções para relacionamento com clientes, a Plusoft reuniu em seus mais de 26 anos de atuação um profundo conhecimento no mercado de gestão de relacionamento, garantindo excelência nas implementações de CRM, desde a estrutura do atendimento até as estratégias de retenção e fidelização de clientes.