Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Plus-IT?

18 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Empresa mediana

    Analista Desenvolvedor

    Valinhos, SP


    Prós: Trabalha com clientes de grande porte, ambiente de trabalho bom

    Contras: Não tem reconhecimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente bom, Gerencia desastrosa

    DeveloperEx-funcionário, saiu em 2017

    Valinhos, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e boa localização por estar em um bairro calmo e com varias opções para refeição. Salario sempre foi pago no dia correto, sem atrasos.

    Contras: Nenhuma perspectiva de crescimento, todos os setores são muito bagunçados, falta de transparência. RH é um completo caos e tenta te enrolar para pagar o minimo possível, muitas vezes agindo de má fé. Diretoria e gerentes totalmente despreparados e sem postura, empresa de TI que tinha tudo para crescer parece que só esta diminuindo.

    Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto o dia a dia da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar, aprender e com boa localização (apesar dos pesares).

    Analista Desenvolvedor

    Valinhos, SP


    Prós: - Empresa tem ótimos funcionários: Equipe unida, pessoas que se ajudam (desenvolvedores e QA). - Contato direto com os Gestores. - Horário flexível.

    Contras: - RH (de modo geral) - deveriam dar uma repaginada nos R&S e tratar os "colaboradores" como pessoas e não como um simples "recurso". - Contratação CLT Flex (holerite confuso e duvidoso) - Mudar a forma de contratação. - Comunicação entre Gestor x RH x Colaboradores com muita falha - Precisam ser mais transparentes. - Casa de ferreiro, espeto de pau: É uma empresa de TI e deveriam se comportar como uma. Muitos processos com falha, em alguns casos nem existe. R&S na base de papel e planilha. Não sabem quem entra, quem sai, sem integração com novos colaboradores. Sem máquina (desktop e periféricos), analista de Suporte nada pró-ativo (só reativo e na pressão). - Sem objetivo e missão da empresa. - Precisam valorizar os ótimos funcionários enquanto estão na empresa. - Alta rotatividade de pessoas.

    Conselhos para presidência: 1º COMUNICAÇÃO! Priorizem isso. Entendam: boa comunicação, transparência e feedback são sempre bem vindos, em qualquer área da vida. E muitas coisas se resolvem na base da conversa. Sejam mais abertos a criticas e sugestões (com a consequência de receber também muitos elogios). 2º R&S e Remuneração. 3º Hajam como uma empresa de TI, que tem grande potencial para crescer. O lugar e ambiente é maravilhoso, melhorem a Infra que você terão muito a ganhar (não façam economia porca)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As relações com a equipe de gestão, a dinâmica de trabalho, a pontualidade da empresa, a localização, a franqueza no dialogo, enfim no que diz respeito a interação com a gestão tudo ok

    Contras: Por se tratar de uma consultoria que presta serviços terceirizados, não existe um plano de carreira definido, os contratos são adequados a necessidade dos seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa, poderia ser melhor... Melhorar o método de processo seletivo

    Analista de Desenvolvimento Júnior

    Valinhos, SP


    Prós: Atribuição de responsabilidade, ambiente descontraído, flexibilidade de horários, Salário compatível com o cargo, gerentes altamente qualificado

    Contras: Equipe desmotivada, equipe resistente a mudanças, imaturidade emocional de alguns integrantes da equipe, gestão do conhecimento, treinamentos

    Conselhos para presidência: Demitir funcionários que falta de maturidade emocional que possui resistência a processos, ou funcionários que possuem problemas sociais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    relacionamento pessoal conta muito;

    Programador

    Valinhos, SP


    Prós: Ambiente descontraído, pouca supervisão do trabalho e sem metricas para supervisão de qualidade de entrega. Cobrança do trabalho é media. Cultura da empresa quanto a testes e inicio da implementação scrum

    Contras: Qualificação dos profissionais geralmente é baixa. gerência facilmente manipulada por opniões de alguns. Não tem plano de carreira para o funcionário. O tipo de contratação é CLT Flex. Poderia fornecer mais benefícios aos funcionarios.

    Conselhos para presidência: melhorar o tipo de contratação, investir em treinamento do funcionário e fornecer ambiente de lazer nos horários livres.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa com foco total na satisfação do cliente

    Gestor

    Valinhos, SP


    Prós: Qualidade de vida, flexibilidade, inovação, transparência, relacionamento com gestores e diretores. Foco em resultado. Oportunidades para crescer, criar processos e assumir novas atividades.

    Contras: Como a empresa está crescendo, alguns processos ainda estão sendo definidos e são passíveis de melhoria. Falhas em processos de comunicação interna, pois não há atualmente um setor ou pessoa responsável.

    Conselhos para presidência: Foco em processos, marketing e comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pontos a Melhorar

    Analista Desenvolvedor

    Valinhos, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário de trabalho, equipe colaborativa, pouca supervisão.

    Contras: Contratação CLT Flex, salário baixo, sem oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento profissional.

    Conselhos para presidência: Contratar como CLT, desenvolver um plano de carreira, melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salário justo pelo trabalho.

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Flexibilidade de horário para os funcionários Fábrica bem localizada e com fácil acesso para as principais rodovias do interior Ambiente corporativo sem burocracias

    Contras: Forma de contratação que beneficia somente a empresa Falta de valorização do profissional Perspectiva de crescimento baixa Não existe plano de carreira

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfeito

    Analista de Desenvolvimento de Negócios

    Valinhos, SP


    Prós: Independência para o trabalho, pouca supervisão. Na maioria das vezes, o time é composto por profissionais de excelente qualidade. Sempre com possibilidade de novos desafios com projetos interessantes.

    Contras: Sem benefícios, poderia ter descontos melhores para plano de saúde. Como todo contrato Flex, 13o, férias e etc são todos baseados no salário da carteira. Muito tempo de planejamento de projetos e pouco tempo para execução.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Plus-IT
RH: quer atrair bons talentos?