Como é trabalhar na Plus-IT?

Empresa mediana

Analista Desenvolvedor

Valinhos, SP

Prós: Trabalha com clientes de grande porte, ambiente de trabalho bom

Contras: Não tem reconhecimento profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As relações com a equipe de gestão, a dinâmica de trabalho, a pontualidade da empresa, a localização, a franqueza no dialogo, enfim no que diz respeito a interação com a gestão tudo ok

Contras: Por se tratar de uma consultoria que presta serviços terceirizados, não existe um plano de carreira definido, os contratos são adequados a necessidade dos seus clientes.

Boa, poderia ser melhor... Melhorar o método de processo seletivo

Analista de Desenvolvimento Júnior

Valinhos, SP

Prós: Atribuição de responsabilidade, ambiente descontraído, flexibilidade de horários, Salário compatível com o cargo, gerentes altamente qualificado

Contras: Equipe desmotivada, equipe resistente a mudanças, imaturidade emocional de alguns integrantes da equipe, gestão do conhecimento, treinamentos

Conselhos para presidência: Demitir funcionários que falta de maturidade emocional que possui resistência a processos, ou funcionários que possuem problemas sociais

Pontos a Melhorar

Analista Desenvolvedor

Valinhos, SP

Prós: Ambiente descontraído, horário de trabalho, equipe colaborativa, pouca supervisão.

Contras: Contratação CLT Flex, salário baixo, sem oportunidade de crescimento, falta de reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Contratar como CLT, desenvolver um plano de carreira, melhorar os benefícios.

Salário justo pelo trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário para os funcionários Fábrica bem localizada e com fácil acesso para as principais rodovias do interior Ambiente corporativo sem burocracias

Contras: Forma de contratação que beneficia somente a empresa Falta de valorização do profissional Perspectiva de crescimento baixa Não existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Espero que me faça feliz

Analista de Desenvolvimento Pleno

Valença, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, facilidade de comunicação, salário acima da média mas com pagamento não clt, como consultoria é boa mas não faz milagre

Contras: Forma de pagamento que precisa ser comprovado muita coisa, fui contratado para um lugar mas nem entrei e já existe movimentação de lugar e consultores

Oportunidade de amadurecimento e expansão da base de conhecimento

Valinhos, SP

Prós: Ambiente, desafios diários, aprendizado constante, trabalho dinâmico, fácil acesso a diretoria da empresa, jornada flexível e abertura para sugestões.

Contras: Remuneração incompatível com a responsabilidade em algumas áreas, falta de um desenho organizacional claro, ausência de ferramentas que auxiliem na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Busquem melhorias diretas para os profissionais.

Prós: Ambiente favorável para aprendizado e amadurecimento profissional.

Contras: Não possui visão de investimento em capital humano e a alta rotatividade eleva a dificuldade de implementação de uma cultura evoluída e compatível com o mercado.

Temporário

Web Designer

Valinhos, SP

Prós: No escritório da empresa o ambiente de trabalho é agradável e o salário é sempre em dia.

Contras: Muitos, pra começar clt flex, o rh da contratação é péssimo, promete mil coisas e não cumpre, vale refeição descontado integral do salário, empresa só pensa em lucro, pra conseguir um aumento você tem que pedir durante meses e provavelmente não vão te dar. Se for só pra tapar um buraco vale a pena, senão reconsidere.

Conselhos para presidência: Primeiro mande o pessoal da contratação embora, segundo pare de pensar somente no seu bem estar.

Nada demais, trabalhe por dinheiro, só.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: O que for combinado, é cumprido

Contras: Modelo de contratação: CLT Cotas

Plus-IT