Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pluris Mídia?

29 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.65
  • Remuneração e benefícios
    2.35
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.47
  • Qualidade de vida
    2.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Nao valoriza o funcionario

    Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, horário flexível, beneficiosos mais ou menos e ambiente agradável. Por ser um call center o salário é bom para quem tem ensino superior.

    Contras: Na entrevista e no treinamento falam que você vai fazer uma coisa, porem quando você começa é totalmente diferente. Descaso total dos supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa para ficar pouco tempo e amadurecer.

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é relativamente bom quando comparado com outros cargos similares; há possibilidade de contato com a empresa cliente, portanto há alguma chance de "se mostrar" a eles.

    Contras: Acredito que a seleção de supervisores de equipe deveria ser mais criteriosa, com enfoco principalmente no trabalho em equipe e maturidade do supervisor, pois questões técnicas se aprende com o tempo, mas uma equipe com um supervisor sem conhecimento de gestão de pessoas é desastroso, e acontece de forma frequente nessa empresa.

    Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas como requisito principal para ser supervisor de equipe; melhorar auxílio refeição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Melhor pingar do que faltar.

    Assistente de SAC II

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Gestores dispostos. Empresa bem localizada, bons projetos coletivos e individuais...realmente fica de olho nos funcionários.

    Contras: Salário baixo. Vr de 7,71. Falta de perfil de funcionário para determinado produto. Cobrança exagerada em atrasos de 2 minutos. Proibido hora extra. Café da manhã servido com pão dormido.

    Conselhos para presidência: Tratem pessoas como pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pessima

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horarios, a empresa tem horarios bons, mas depende muito dos clientes.. tem gente que é de seg a sex e tem gente que é de dom a dom... mas boa localização

    Contras: salario, liderança, educação das pessoas.... só para quem precisa mesmo e nao por opção, pois pode nos deixar loucos; Telemarketing é o foco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Reciprocidade

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é recíproca com os funcionários, visando ter um ambiente de trabalho com maior qualidade..

    Contras: A empresa não oferece suporte necessário para os inciantes, tendo em vista maior desconforto para os que iniciaram recentemente na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    empresa boa porem falha

    Atendente I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido

    Contras: Beneficios não podemos trazer marmita

    Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários pois a empresa cobra muito mas entrega pouco aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Falta amadurecimento profissional por partes dos gestores

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Interação entre os funcionários.

    Contras: Falta de oportunidades para crescimento, incetivos e apoios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa ser mais aberta

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, ambiente agradável

    Contras: Não tem refeitório, supervisão sem preparo

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário é ver as condições do local

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Rever politicas relacionadas a alimentação e bem estar do funcionário

    Especialista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário Regular, paga corretamente, possui campanhas motivacionais,clima organizacional bom, acesso aos gestores bom, flexibilidade no horário, possibilidade de fazer hora extra, cursos internos para aprimoramento.

    Contras: Não há plano de carreira, o vr é baixo, e não se pode levar marmita para o local de trabalho, o que prejudica muito os operadores que veem de cursos, faculdades e afins, você fica obrigado a comer lanches o que pode prejudicar a saúde do funcionário. Está politica de alimentação é cruel e descabida visto que o vr não é o suficiente para se ter uma alimentação correta fora de casa ou do ambiente de trabalho Plano de saúde regular .

    Conselhos para presidência: Rever politica de refeições no local ( marmita) ou melhorar valor do vr

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa mediana mas, com grande possibilidades e condições de ser melhor, em vários aspectos.

    SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento salarial e benefícios em dia, nada de extraordinário. Equipamentos novos. Banheiros sempre impecáveis, tanto na limpeza como também, na organização.

    Contras: Gestão, a nível de Supervisão, deixou a desejar. Supervisores ao meu ver, sem feeling no trato com os operadores. Muitos deles se esquecem que tudo deve funcionar como uma engrenagem, não podendo faltar nenhum "dente".

    Conselhos para presidência: Interagir mais com as operações e com os operadores, não se fechar em salas com coordenadores para traçarem apenas metas pois, empresas são formadas por pessoas, e tenho a mais absoluta certeza, existem vários talentos brilhantes atrás de uma P.A.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pluris Mídia

RH: quer atrair bons talentos?