Como é trabalhar na Pluris Mídia?

Nao valoriza o funcionario

Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, horário flexível, beneficiosos mais ou menos e ambiente agradável. Por ser um call center o salário é bom para quem tem ensino superior.

Contras: Na entrevista e no treinamento falam que você vai fazer uma coisa, porem quando você começa é totalmente diferente. Descaso total dos supervisores.

Boa empresa para ficar pouco tempo e amadurecer.

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é relativamente bom quando comparado com outros cargos similares; há possibilidade de contato com a empresa cliente, portanto há alguma chance de "se mostrar" a eles.

Contras: Acredito que a seleção de supervisores de equipe deveria ser mais criteriosa, com enfoco principalmente no trabalho em equipe e maturidade do supervisor, pois questões técnicas se aprende com o tempo, mas uma equipe com um supervisor sem conhecimento de gestão de pessoas é desastroso, e acontece de forma frequente nessa empresa.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas como requisito principal para ser supervisor de equipe; melhorar auxílio refeição.

Melhor pingar do que faltar.

Assistente de SAC II

Prós: Pagamento em dia. Gestores dispostos. Empresa bem localizada, bons projetos coletivos e individuais...realmente fica de olho nos funcionários.

Contras: Salário baixo. Vr de 7,71. Falta de perfil de funcionário para determinado produto. Cobrança exagerada em atrasos de 2 minutos. Proibido hora extra. Café da manhã servido com pão dormido.

Conselhos para presidência: Tratem pessoas como pessoas.

Pessima

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horarios, a empresa tem horarios bons, mas depende muito dos clientes.. tem gente que é de seg a sex e tem gente que é de dom a dom... mas boa localização

Contras: salario, liderança, educação das pessoas.... só para quem precisa mesmo e nao por opção, pois pode nos deixar loucos; Telemarketing é o foco

Reciprocidade

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é recíproca com os funcionários, visando ter um ambiente de trabalho com maior qualidade..

Contras: A empresa não oferece suporte necessário para os inciantes, tendo em vista maior desconforto para os que iniciaram recentemente na empresa.

empresa boa porem falha

Atendente I

Prós: Ambiente descontraido

Contras: Beneficios não podemos trazer marmita

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários pois a empresa cobra muito mas entrega pouco aos funcionarios

Falta amadurecimento profissional por partes dos gestores

Assistente de Atendimento

Prós: Interação entre os funcionários.

Contras: Falta de oportunidades para crescimento, incetivos e apoios.

Precisa ser mais aberta

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, ambiente agradável

Contras: Não tem refeitório, supervisão sem preparo

Conselhos para presidência: Melhorar o salário é ver as condições do local

Rever politicas relacionadas a alimentação e bem estar do funcionário

Especialista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário Regular, paga corretamente, possui campanhas motivacionais,clima organizacional bom, acesso aos gestores bom, flexibilidade no horário, possibilidade de fazer hora extra, cursos internos para aprimoramento.

Contras: Não há plano de carreira, o vr é baixo, e não se pode levar marmita para o local de trabalho, o que prejudica muito os operadores que veem de cursos, faculdades e afins, você fica obrigado a comer lanches o que pode prejudicar a saúde do funcionário. Está politica de alimentação é cruel e descabida visto que o vr não é o suficiente para se ter uma alimentação correta fora de casa ou do ambiente de trabalho Plano de saúde regular .

Conselhos para presidência: Rever politica de refeições no local ( marmita) ou melhorar valor do vr

Uma empresa mediana mas, com grande possibilidades e condições de ser melhor, em vários aspectos.

SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento salarial e benefícios em dia, nada de extraordinário. Equipamentos novos. Banheiros sempre impecáveis, tanto na limpeza como também, na organização.

Contras: Gestão, a nível de Supervisão, deixou a desejar. Supervisores ao meu ver, sem feeling no trato com os operadores. Muitos deles se esquecem que tudo deve funcionar como uma engrenagem, não podendo faltar nenhum "dente".

Conselhos para presidência: Interagir mais com as operações e com os operadores, não se fechar em salas com coordenadores para traçarem apenas metas pois, empresas são formadas por pessoas, e tenho a mais absoluta certeza, existem vários talentos brilhantes atrás de uma P.A.

Pluris Mídia