Como é trabalhar na Pluris Mídia?

Nao valoriza o funcionario

Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, horário flexível, beneficiosos mais ou menos e ambiente agradável. Por ser um call center o salário é bom para quem tem ensino superior.

Contras: Na entrevista e no treinamento falam que você vai fazer uma coisa, porem quando você começa é totalmente diferente. Descaso total dos supervisores.

Boa empresa para ficar pouco tempo e amadurecer.

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é relativamente bom quando comparado com outros cargos similares; há possibilidade de contato com a empresa cliente, portanto há alguma chance de "se mostrar" a eles.

Contras: Acredito que a seleção de supervisores de equipe deveria ser mais criteriosa, com enfoco principalmente no trabalho em equipe e maturidade do supervisor, pois questões técnicas se aprende com o tempo, mas uma equipe com um supervisor sem conhecimento de gestão de pessoas é desastroso, e acontece de forma frequente nessa empresa.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas como requisito principal para ser supervisor de equipe; melhorar auxílio refeição.

Pessima

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horarios, a empresa tem horarios bons, mas depende muito dos clientes.. tem gente que é de seg a sex e tem gente que é de dom a dom... mas boa localização

Contras: salario, liderança, educação das pessoas.... só para quem precisa mesmo e nao por opção, pois pode nos deixar loucos; Telemarketing é o foco

Reciprocidade

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é recíproca com os funcionários, visando ter um ambiente de trabalho com maior qualidade..

Contras: A empresa não oferece suporte necessário para os inciantes, tendo em vista maior desconforto para os que iniciaram recentemente na empresa.

Relativamente construtivo

Operador de Telemarketing

Prós: Oferece oportunidades de crescimento com PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes), ambiente de trabalho agradável de modo geral, fácil localização, descontos em faculdades e em algumas lojas próximas.

Contras: Divulgação lenta em vagas internas pela empresa através do canal de Endomarketing, VR com valor um pouco abaixo da média geral. Ainda não oferece desconto em cursos de graduação na Uninove.

Atenção aos seus gestores

Consultor de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia, flexibilidade de horários pra trabalhar. Um bom salário, pelo menos o produto com que eu trabalhava pagava bem e era de segunda a sexta, o que é bastante atrativo também.

Contras: Necessita de muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários . Além disso, tenham em mente que muitos gestores beneficia uma parte de seus operadores (geralmente quem puxa o saco deles) e prejudica principalmente os que não o bajulam. VR muito pouco pro local de trabalho. Necessita de um refeitório urgente.

Conselhos para presidência: Reavaliem os gestores de vocês, pesem bastante antes de mandar um funcionário embora tendo apenas como base a indução do supervisor/supervisora. Estejam abertos a escutar os operadores também.

Empresa boa de se trabalhar!!!

Operadora de Relacionamento Pleno D

Prós: Ótimo ambiente de trabalho!!! Aprendizagem, desenvolvimento,qualidade de vida aos funcionários; Ambiente para trabalhar com tranquilidade!!!

Contras: Pouca promoção,salário baixo. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Òtima empresa com, ótimas oportunidades.

Líder de Operações Logística

Prós: Ambiente de trabalho, Processo seletivo rápido e bem estruturado, equipe de suporte eficiente, staff de RH e marketing ótimo. Empresa com muita oportunidade de crescimento,.

Contras: Valor do Vale alimentação abaixo do praticado na região.

Experiência

Assistente de Vendas

Prós: Pagamento em dia, a empresa é muito boa, super indico. Todos são tratados iguais, não tem preconceito e discriminação referentes a cargos e salários.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo referente a empresa, ela é muito organizada, bem administrada e tem um excelente ambiente de trabalho, muito bom.

Conselhos para presidência: Nenhuma

Embora o programa de jovem aprendiz seja promissor,o baixo contato com os gerentes das areas é desanimador.

Jovem Aprendiz

Prós: Aprensenta um bom programa de jovem aprendiz, com um contato expressivo com os gerentes e diretores de cada área da corporação, além de oportunidades para aprender funções novas.

Contras: Poucas oportunidades para Desenvolver-se dentro da empresa de modo que haja ascenção de cargo e de funções. Além disso a quantidade de trabalho dado aos jovens aprendizes é baixa,deixando-os em varios momentos de inatividade.

Pluris Mídia