Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pluris Mídia?

17 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Nao valoriza o funcionario

    Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, horário flexível, beneficiosos mais ou menos e ambiente agradável. Por ser um call center o salário é bom para quem tem ensino superior.

    Contras: Na entrevista e no treinamento falam que você vai fazer uma coisa, porem quando você começa é totalmente diferente. Descaso total dos supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para ficar pouco tempo e amadurecer.

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é relativamente bom quando comparado com outros cargos similares; há possibilidade de contato com a empresa cliente, portanto há alguma chance de "se mostrar" a eles.

    Contras: Acredito que a seleção de supervisores de equipe deveria ser mais criteriosa, com enfoco principalmente no trabalho em equipe e maturidade do supervisor, pois questões técnicas se aprende com o tempo, mas uma equipe com um supervisor sem conhecimento de gestão de pessoas é desastroso, e acontece de forma frequente nessa empresa.

    Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas como requisito principal para ser supervisor de equipe; melhorar auxílio refeição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pessima

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horarios, a empresa tem horarios bons, mas depende muito dos clientes.. tem gente que é de seg a sex e tem gente que é de dom a dom... mas boa localização

    Contras: salario, liderança, educação das pessoas.... só para quem precisa mesmo e nao por opção, pois pode nos deixar loucos; Telemarketing é o foco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Reciprocidade

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é recíproca com os funcionários, visando ter um ambiente de trabalho com maior qualidade..

    Contras: A empresa não oferece suporte necessário para os inciantes, tendo em vista maior desconforto para os que iniciaram recentemente na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Relativamente construtivo

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece oportunidades de crescimento com PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes), ambiente de trabalho agradável de modo geral, fácil localização, descontos em faculdades e em algumas lojas próximas.

    Contras: Divulgação lenta em vagas internas pela empresa através do canal de Endomarketing, VR com valor um pouco abaixo da média geral. Ainda não oferece desconto em cursos de graduação na Uninove.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atenção aos seus gestores

    Consultor de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, flexibilidade de horários pra trabalhar. Um bom salário, pelo menos o produto com que eu trabalhava pagava bem e era de segunda a sexta, o que é bastante atrativo também.

    Contras: Necessita de muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários . Além disso, tenham em mente que muitos gestores beneficia uma parte de seus operadores (geralmente quem puxa o saco deles) e prejudica principalmente os que não o bajulam. VR muito pouco pro local de trabalho. Necessita de um refeitório urgente.

    Conselhos para presidência: Reavaliem os gestores de vocês, pesem bastante antes de mandar um funcionário embora tendo apenas como base a indução do supervisor/supervisora. Estejam abertos a escutar os operadores também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de se trabalhar!!!

    Operadora de Relacionamento Pleno D

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho!!! Aprendizagem, desenvolvimento,qualidade de vida aos funcionários; Ambiente para trabalhar com tranquilidade!!!

    Contras: Pouca promoção,salário baixo. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Òtima empresa com, ótimas oportunidades.

    Líder de Operações Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, Processo seletivo rápido e bem estruturado, equipe de suporte eficiente, staff de RH e marketing ótimo. Empresa com muita oportunidade de crescimento,.

    Contras: Valor do Vale alimentação abaixo do praticado na região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Experiência

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, a empresa é muito boa, super indico. Todos são tratados iguais, não tem preconceito e discriminação referentes a cargos e salários.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo referente a empresa, ela é muito organizada, bem administrada e tem um excelente ambiente de trabalho, muito bom.

    Conselhos para presidência: Nenhuma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Embora o programa de jovem aprendiz seja promissor,o baixo contato com os gerentes das areas é desanimador.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Aprensenta um bom programa de jovem aprendiz, com um contato expressivo com os gerentes e diretores de cada área da corporação, além de oportunidades para aprender funções novas.

    Contras: Poucas oportunidades para Desenvolver-se dentro da empresa de modo que haja ascenção de cargo e de funções. Além disso a quantidade de trabalho dado aos jovens aprendizes é baixa,deixando-os em varios momentos de inatividade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pluris Mídia
RH: quer atrair bons talentos?