Como é trabalhar na Pluris Mídia?

empresa boa porem falha

Atendente I

Prós: Ambiente descontraido

Contras: Beneficios não podemos trazer marmita

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários pois a empresa cobra muito mas entrega pouco aos funcionarios

Pior empresa que trabatrabalhei.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento e benefícios são pagos na data certa.

Contras: Descaso total com funcionário. Falta de respeito total.....

Conselhos para presidência: Usar Empatia com o funcionário.

Nao valoriza o funcionario

Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, horário flexível, beneficiosos mais ou menos e ambiente agradável. Por ser um call center o salário é bom para quem tem ensino superior.

Contras: Na entrevista e no treinamento falam que você vai fazer uma coisa, porem quando você começa é totalmente diferente. Descaso total dos supervisores.

Pessima

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horarios, a empresa tem horarios bons, mas depende muito dos clientes.. tem gente que é de seg a sex e tem gente que é de dom a dom... mas boa localização

Contras: salario, liderança, educação das pessoas.... só para quem precisa mesmo e nao por opção, pois pode nos deixar loucos; Telemarketing é o foco

Prós: Pagamento em dia. Benefícios são ótimos. Ambiente bem tranquilo.

Contras: Supervisores novos que só faz o que e mandado e quando pede alguma coisa uns pode e outros não.

Nao valoriza o funcionario

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, cenesp local de facil acesso. Horario flexivel.

Contras: Nao valoriza os funcionarios, salario pequeno e covramca grande, refeitorio pequen,sem local de armazenamento de marmita VR nao ajuda muito, supervisores mau preparados, empresa que nao presa pela saude e bem estar do funcionario, contratam muitas pessoas e logo depois mandam embora sem motivo, quem entra na pluris midia nao pode fazer planos devido a instabilidade que a empresa tem, o que e dito na entrevista e totalmente diferente do que realmente acontecer no abalho e na empresa.

Conselhos para presidência: Cuidar mais das pessoas e nao de numeros

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os Gestores são preocupados com o seu aprendizado na empresa, além de proporcionar a capacidade de parcipar e entender o funcionamento dos diversos departamentos da empresa.

Contras: As chances de subir de cargo são pequenas, embora haja uma preocupaçao com seu aprendizado na empresa, além disso, a falta de atividades para os jovens aprendizes são frequentes.

Razoavel

Atendimento

Prós: Ambiente e pessoas boas pra trabalhar. Cenesp Facil acesso ao metro e shopping... o relacionamento com os superiores eram agradaveis.

Contras: Desogarzinada salario ruim nada compativel com o mercado... beneficios nao condizem com a realidade paulista. A empresa nao sabe receber criticas para melhorar

Atenção aos seus gestores

Consultor de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia, flexibilidade de horários pra trabalhar. Um bom salário, pelo menos o produto com que eu trabalhava pagava bem e era de segunda a sexta, o que é bastante atrativo também.

Contras: Necessita de muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários . Além disso, tenham em mente que muitos gestores beneficia uma parte de seus operadores (geralmente quem puxa o saco deles) e prejudica principalmente os que não o bajulam. VR muito pouco pro local de trabalho. Necessita de um refeitório urgente.

Conselhos para presidência: Reavaliem os gestores de vocês, pesem bastante antes de mandar um funcionário embora tendo apenas como base a indução do supervisor/supervisora. Estejam abertos a escutar os operadores também.

Boa empresa para ficar pouco tempo e amadurecer.

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é relativamente bom quando comparado com outros cargos similares; há possibilidade de contato com a empresa cliente, portanto há alguma chance de "se mostrar" a eles.

Contras: Acredito que a seleção de supervisores de equipe deveria ser mais criteriosa, com enfoco principalmente no trabalho em equipe e maturidade do supervisor, pois questões técnicas se aprende com o tempo, mas uma equipe com um supervisor sem conhecimento de gestão de pessoas é desastroso, e acontece de forma frequente nessa empresa.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas como requisito principal para ser supervisor de equipe; melhorar auxílio refeição.

Pluris Mídia