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Como é trabalhar na Pluris Mídia?

21 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.42
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Pior empresa que trabatrabalhei.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento e benefícios são pagos na data certa.

    Contras: Descaso total com funcionário. Falta de respeito total.....

    Conselhos para presidência: Usar Empatia com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Nao valoriza o funcionario

    Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, horário flexível, beneficiosos mais ou menos e ambiente agradável. Por ser um call center o salário é bom para quem tem ensino superior.

    Contras: Na entrevista e no treinamento falam que você vai fazer uma coisa, porem quando você começa é totalmente diferente. Descaso total dos supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Pessima

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horarios, a empresa tem horarios bons, mas depende muito dos clientes.. tem gente que é de seg a sex e tem gente que é de dom a dom... mas boa localização

    Contras: salario, liderança, educação das pessoas.... só para quem precisa mesmo e nao por opção, pois pode nos deixar loucos; Telemarketing é o foco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia. Benefícios são ótimos. Ambiente bem tranquilo.

    Contras: Supervisores novos que só faz o que e mandado e quando pede alguma coisa uns pode e outros não.

  • Há 12 dias

    Uma boa empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os Gestores são preocupados com o seu aprendizado na empresa, além de proporcionar a capacidade de parcipar e entender o funcionamento dos diversos departamentos da empresa.

    Contras: As chances de subir de cargo são pequenas, embora haja uma preocupaçao com seu aprendizado na empresa, além disso, a falta de atividades para os jovens aprendizes são frequentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoavel

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas boas pra trabalhar. Cenesp Facil acesso ao metro e shopping... o relacionamento com os superiores eram agradaveis.

    Contras: Desogarzinada salario ruim nada compativel com o mercado... beneficios nao condizem com a realidade paulista. A empresa nao sabe receber criticas para melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Atenção aos seus gestores

    Consultor de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, flexibilidade de horários pra trabalhar. Um bom salário, pelo menos o produto com que eu trabalhava pagava bem e era de segunda a sexta, o que é bastante atrativo também.

    Contras: Necessita de muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários . Além disso, tenham em mente que muitos gestores beneficia uma parte de seus operadores (geralmente quem puxa o saco deles) e prejudica principalmente os que não o bajulam. VR muito pouco pro local de trabalho. Necessita de um refeitório urgente.

    Conselhos para presidência: Reavaliem os gestores de vocês, pesem bastante antes de mandar um funcionário embora tendo apenas como base a indução do supervisor/supervisora. Estejam abertos a escutar os operadores também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para ficar pouco tempo e amadurecer.

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é relativamente bom quando comparado com outros cargos similares; há possibilidade de contato com a empresa cliente, portanto há alguma chance de "se mostrar" a eles.

    Contras: Acredito que a seleção de supervisores de equipe deveria ser mais criteriosa, com enfoco principalmente no trabalho em equipe e maturidade do supervisor, pois questões técnicas se aprende com o tempo, mas uma equipe com um supervisor sem conhecimento de gestão de pessoas é desastroso, e acontece de forma frequente nessa empresa.

    Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas como requisito principal para ser supervisor de equipe; melhorar auxílio refeição.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ok

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios. Trabalho direto com o cliente para dar atendimento. Boa empresa salário compatível com a função

    Contras: Falta de amparo para o funcionário que trabalha na empresa do cliente... Após um problema de saúde fui deminitida sem prévio aviso... Portanto não voltaria a trabalhar la

    Conselhos para presidência: Mais atenção com seus funcionários principalmente quando fora da matriz

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito a melhorar

    Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar meio período. Programa de desenvolvimento de líderes. Tem lanchonete dentro da empresa. Sala de descanso nas duas unidades. Festa de final de ano.

    Contras: Na entrevista e no treinamento lhe informam as atribuições, porém o trabalho é um tanto diferente. Gestores não são tão qualificados, especialmente no que diz respeito ás pessoas. Falta e muito a valorização aos colaboradores. Há uma cobrança excessiva por resultados. Priorizam apenas o resultado financeiro. Campanhas motivacionais não motivam muito não.

    Conselhos para presidência: Atentem-se aos colaboradores. São eles que fazem a empresa funcionar. Deem mais valor e percebam o quanto terão de volta em resultado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pluris Mídia
RH: quer atrair bons talentos?