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Como é trabalhar na Pluris Mídia?

30 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.61
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendimento ao cliente - SAC

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e pessoas simpática com treinamento intenso. O ambiente é silencioso não tem interferência de outros setores com barulho.

    Contras: Informado um valor do salário e quando trouxeram a minha carteira estava com um preço menor, e nem recebi desculpas. Não pode levar comida como: carne, arroz, brócolis, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa boa porem falha

    Atendente I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido

    Contras: Beneficios não podemos trazer marmita

    Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários pois a empresa cobra muito mas entrega pouco aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Falta amadurecimento profissional por partes dos gestores

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Interação entre os funcionários.

    Contras: Falta de oportunidades para crescimento, incetivos e apoios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor pingar do que faltar.

    Assistente de SAC II

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Gestores dispostos. Empresa bem localizada, bons projetos coletivos e individuais...realmente fica de olho nos funcionários.

    Contras: Salário baixo. Vr de 7,71. Falta de perfil de funcionário para determinado produto. Cobrança exagerada em atrasos de 2 minutos. Proibido hora extra. Café da manhã servido com pão dormido.

    Conselhos para presidência: Tratem pessoas como pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Precisa ser mais aberta

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, ambiente agradável

    Contras: Não tem refeitório, supervisão sem preparo

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário é ver as condições do local

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Rever politicas relacionadas a alimentação e bem estar do funcionário

    Especialista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário Regular, paga corretamente, possui campanhas motivacionais,clima organizacional bom, acesso aos gestores bom, flexibilidade no horário, possibilidade de fazer hora extra, cursos internos para aprimoramento.

    Contras: Não há plano de carreira, o vr é baixo, e não se pode levar marmita para o local de trabalho, o que prejudica muito os operadores que veem de cursos, faculdades e afins, você fica obrigado a comer lanches o que pode prejudicar a saúde do funcionário. Está politica de alimentação é cruel e descabida visto que o vr não é o suficiente para se ter uma alimentação correta fora de casa ou do ambiente de trabalho Plano de saúde regular .

    Conselhos para presidência: Rever politica de refeições no local ( marmita) ou melhorar valor do vr

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa mediana mas, com grande possibilidades e condições de ser melhor, em vários aspectos.

    SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento salarial e benefícios em dia, nada de extraordinário. Equipamentos novos. Banheiros sempre impecáveis, tanto na limpeza como também, na organização.

    Contras: Gestão, a nível de Supervisão, deixou a desejar. Supervisores ao meu ver, sem feeling no trato com os operadores. Muitos deles se esquecem que tudo deve funcionar como uma engrenagem, não podendo faltar nenhum "dente".

    Conselhos para presidência: Interagir mais com as operações e com os operadores, não se fechar em salas com coordenadores para traçarem apenas metas pois, empresas são formadas por pessoas, e tenho a mais absoluta certeza, existem vários talentos brilhantes atrás de uma P.A.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Nao valoriza o funcionario

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, cenesp local de facil acesso. Horario flexivel.

    Contras: Nao valoriza os funcionarios, salario pequeno e covramca grande, refeitorio pequen,sem local de armazenamento de marmita VR nao ajuda muito, supervisores mau preparados, empresa que nao presa pela saude e bem estar do funcionario, contratam muitas pessoas e logo depois mandam embora sem motivo, quem entra na pluris midia nao pode fazer planos devido a instabilidade que a empresa tem, o que e dito na entrevista e totalmente diferente do que realmente acontecer no abalho e na empresa.

    Conselhos para presidência: Cuidar mais das pessoas e nao de numeros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa

    Agente de Soluções

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Ótima empresa, pelo menos nos produtos que pude conhecer, supervisores muito humanos, empresa flexível, paga em dia o salario e os.benefícios.

    Contras: O fato de não ter refeitório, o.ticket não é compatível com a região do Brooklin, mas estão providenciando o refeitório. Minha experiência foi muito Boa com essa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os Gestores são preocupados com o seu aprendizado na empresa, além de proporcionar a capacidade de parcipar e entender o funcionamento dos diversos departamentos da empresa.

    Contras: As chances de subir de cargo são pequenas, embora haja uma preocupaçao com seu aprendizado na empresa, além disso, a falta de atividades para os jovens aprendizes são frequentes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pluris Mídia

RH: quer atrair bons talentos?