Como é trabalhar na Pluris Mídia?

Atendimento ao cliente - SAC

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e pessoas simpática com treinamento intenso. O ambiente é silencioso não tem interferência de outros setores com barulho.

Contras: Informado um valor do salário e quando trouxeram a minha carteira estava com um preço menor, e nem recebi desculpas. Não pode levar comida como: carne, arroz, brócolis, etc.

empresa boa porem falha

Atendente I

Prós: Ambiente descontraido

Contras: Beneficios não podemos trazer marmita

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários pois a empresa cobra muito mas entrega pouco aos funcionarios

Falta amadurecimento profissional por partes dos gestores

Assistente de Atendimento

Prós: Interação entre os funcionários.

Contras: Falta de oportunidades para crescimento, incetivos e apoios.

Melhor pingar do que faltar.

Assistente de SAC II

Prós: Pagamento em dia. Gestores dispostos. Empresa bem localizada, bons projetos coletivos e individuais...realmente fica de olho nos funcionários.

Contras: Salário baixo. Vr de 7,71. Falta de perfil de funcionário para determinado produto. Cobrança exagerada em atrasos de 2 minutos. Proibido hora extra. Café da manhã servido com pão dormido.

Conselhos para presidência: Tratem pessoas como pessoas.

Precisa ser mais aberta

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, ambiente agradável

Contras: Não tem refeitório, supervisão sem preparo

Conselhos para presidência: Melhorar o salário é ver as condições do local

Rever politicas relacionadas a alimentação e bem estar do funcionário

Especialista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário Regular, paga corretamente, possui campanhas motivacionais,clima organizacional bom, acesso aos gestores bom, flexibilidade no horário, possibilidade de fazer hora extra, cursos internos para aprimoramento.

Contras: Não há plano de carreira, o vr é baixo, e não se pode levar marmita para o local de trabalho, o que prejudica muito os operadores que veem de cursos, faculdades e afins, você fica obrigado a comer lanches o que pode prejudicar a saúde do funcionário. Está politica de alimentação é cruel e descabida visto que o vr não é o suficiente para se ter uma alimentação correta fora de casa ou do ambiente de trabalho Plano de saúde regular .

Conselhos para presidência: Rever politica de refeições no local ( marmita) ou melhorar valor do vr

Uma empresa mediana mas, com grande possibilidades e condições de ser melhor, em vários aspectos.

SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento salarial e benefícios em dia, nada de extraordinário. Equipamentos novos. Banheiros sempre impecáveis, tanto na limpeza como também, na organização.

Contras: Gestão, a nível de Supervisão, deixou a desejar. Supervisores ao meu ver, sem feeling no trato com os operadores. Muitos deles se esquecem que tudo deve funcionar como uma engrenagem, não podendo faltar nenhum "dente".

Conselhos para presidência: Interagir mais com as operações e com os operadores, não se fechar em salas com coordenadores para traçarem apenas metas pois, empresas são formadas por pessoas, e tenho a mais absoluta certeza, existem vários talentos brilhantes atrás de uma P.A.

Nao valoriza o funcionario

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, cenesp local de facil acesso. Horario flexivel.

Contras: Nao valoriza os funcionarios, salario pequeno e covramca grande, refeitorio pequen,sem local de armazenamento de marmita VR nao ajuda muito, supervisores mau preparados, empresa que nao presa pela saude e bem estar do funcionario, contratam muitas pessoas e logo depois mandam embora sem motivo, quem entra na pluris midia nao pode fazer planos devido a instabilidade que a empresa tem, o que e dito na entrevista e totalmente diferente do que realmente acontecer no abalho e na empresa.

Conselhos para presidência: Cuidar mais das pessoas e nao de numeros

Empresa muito boa

Agente de Soluções

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Ótima empresa, pelo menos nos produtos que pude conhecer, supervisores muito humanos, empresa flexível, paga em dia o salario e os.benefícios.

Contras: O fato de não ter refeitório, o.ticket não é compatível com a região do Brooklin, mas estão providenciando o refeitório. Minha experiência foi muito Boa com essa empresa.

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os Gestores são preocupados com o seu aprendizado na empresa, além de proporcionar a capacidade de parcipar e entender o funcionamento dos diversos departamentos da empresa.

Contras: As chances de subir de cargo são pequenas, embora haja uma preocupaçao com seu aprendizado na empresa, além disso, a falta de atividades para os jovens aprendizes são frequentes.

Pluris Mídia