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Como é trabalhar na Pluris Mídia?

19 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Pior empresa que trabatrabalhei.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento e benefícios são pagos na data certa.

    Contras: Descaso total com funcionário. Falta de respeito total.....

    Conselhos para presidência: Usar Empatia com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito a melhorar

    Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar meio período. Programa de desenvolvimento de líderes. Tem lanchonete dentro da empresa. Sala de descanso nas duas unidades. Festa de final de ano.

    Contras: Na entrevista e no treinamento lhe informam as atribuições, porém o trabalho é um tanto diferente. Gestores não são tão qualificados, especialmente no que diz respeito ás pessoas. Falta e muito a valorização aos colaboradores. Há uma cobrança excessiva por resultados. Priorizam apenas o resultado financeiro. Campanhas motivacionais não motivam muito não.

    Conselhos para presidência: Atentem-se aos colaboradores. São eles que fazem a empresa funcionar. Deem mais valor e percebam o quanto terão de volta em resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Relativamente construtivo

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece oportunidades de crescimento com PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes), ambiente de trabalho agradável de modo geral, fácil localização, descontos em faculdades e em algumas lojas próximas.

    Contras: Divulgação lenta em vagas internas pela empresa através do canal de Endomarketing, VR com valor um pouco abaixo da média geral. Ainda não oferece desconto em cursos de graduação na Uninove.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Atenção aos seus gestores

    Consultor de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, flexibilidade de horários pra trabalhar. Um bom salário, pelo menos o produto com que eu trabalhava pagava bem e era de segunda a sexta, o que é bastante atrativo também.

    Contras: Necessita de muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários . Além disso, tenham em mente que muitos gestores beneficia uma parte de seus operadores (geralmente quem puxa o saco deles) e prejudica principalmente os que não o bajulam. VR muito pouco pro local de trabalho. Necessita de um refeitório urgente.

    Conselhos para presidência: Reavaliem os gestores de vocês, pesem bastante antes de mandar um funcionário embora tendo apenas como base a indução do supervisor/supervisora. Estejam abertos a escutar os operadores também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa de se trabalhar!!!

    Operadora de Relacionamento Pleno D

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho!!! Aprendizagem, desenvolvimento,qualidade de vida aos funcionários; Ambiente para trabalhar com tranquilidade!!!

    Contras: Pouca promoção,salário baixo. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Òtima empresa com, ótimas oportunidades.

    Líder de Operações Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, Processo seletivo rápido e bem estruturado, equipe de suporte eficiente, staff de RH e marketing ótimo. Empresa com muita oportunidade de crescimento,.

    Contras: Valor do Vale alimentação abaixo do praticado na região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nao valoriza o funcionario

    Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, horário flexível, beneficiosos mais ou menos e ambiente agradável. Por ser um call center o salário é bom para quem tem ensino superior.

    Contras: Na entrevista e no treinamento falam que você vai fazer uma coisa, porem quando você começa é totalmente diferente. Descaso total dos supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pessima

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horarios, a empresa tem horarios bons, mas depende muito dos clientes.. tem gente que é de seg a sex e tem gente que é de dom a dom... mas boa localização

    Contras: salario, liderança, educação das pessoas.... só para quem precisa mesmo e nao por opção, pois pode nos deixar loucos; Telemarketing é o foco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Experiência

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, a empresa é muito boa, super indico. Todos são tratados iguais, não tem preconceito e discriminação referentes a cargos e salários.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo referente a empresa, ela é muito organizada, bem administrada e tem um excelente ambiente de trabalho, muito bom.

    Conselhos para presidência: Nenhuma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Embora o programa de jovem aprendiz seja promissor,o baixo contato com os gerentes das areas é desanimador.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Aprensenta um bom programa de jovem aprendiz, com um contato expressivo com os gerentes e diretores de cada área da corporação, além de oportunidades para aprender funções novas.

    Contras: Poucas oportunidades para Desenvolver-se dentro da empresa de modo que haja ascenção de cargo e de funções. Além disso a quantidade de trabalho dado aos jovens aprendizes é baixa,deixando-os em varios momentos de inatividade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pluris Mídia
RH: quer atrair bons talentos?