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Como é trabalhar na Pluris Mídia?

24 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.46
  • Remuneração e benefícios
    2.23
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.23
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Uma empresa mediana mas, com grande possibilidades e condições de ser melhor, em vários aspectos.

    SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento salarial e benefícios em dia, nada de extraordinário. Equipamentos novos. Banheiros sempre impecáveis, tanto na limpeza como também, na organização.

    Contras: Gestão, a nível de Supervisão, deixou a desejar. Supervisores ao meu ver, sem feeling no trato com os operadores. Muitos deles se esquecem que tudo deve funcionar como uma engrenagem, não podendo faltar nenhum "dente".

    Conselhos para presidência: Interagir mais com as operações e com os operadores, não se fechar em salas com coordenadores para traçarem apenas metas pois, empresas são formadas por pessoas, e tenho a mais absoluta certeza, existem vários talentos brilhantes atrás de uma P.A.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Nao valoriza o funcionario

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, cenesp local de facil acesso. Horario flexivel.

    Contras: Nao valoriza os funcionarios, salario pequeno e covramca grande, refeitorio pequen,sem local de armazenamento de marmita VR nao ajuda muito, supervisores mau preparados, empresa que nao presa pela saude e bem estar do funcionario, contratam muitas pessoas e logo depois mandam embora sem motivo, quem entra na pluris midia nao pode fazer planos devido a instabilidade que a empresa tem, o que e dito na entrevista e totalmente diferente do que realmente acontecer no abalho e na empresa.

    Conselhos para presidência: Cuidar mais das pessoas e nao de numeros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa muito boa

    Agente de Soluções

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Ótima empresa, pelo menos nos produtos que pude conhecer, supervisores muito humanos, empresa flexível, paga em dia o salario e os.benefícios.

    Contras: O fato de não ter refeitório, o.ticket não é compatível com a região do Brooklin, mas estão providenciando o refeitório. Minha experiência foi muito Boa com essa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os Gestores são preocupados com o seu aprendizado na empresa, além de proporcionar a capacidade de parcipar e entender o funcionamento dos diversos departamentos da empresa.

    Contras: As chances de subir de cargo são pequenas, embora haja uma preocupaçao com seu aprendizado na empresa, além disso, a falta de atividades para os jovens aprendizes são frequentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Razoavel

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas boas pra trabalhar. Cenesp Facil acesso ao metro e shopping... o relacionamento com os superiores eram agradaveis.

    Contras: Desogarzinada salario ruim nada compativel com o mercado... beneficios nao condizem com a realidade paulista. A empresa nao sabe receber criticas para melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ok

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios. Trabalho direto com o cliente para dar atendimento. Boa empresa salário compatível com a função

    Contras: Falta de amparo para o funcionário que trabalha na empresa do cliente... Após um problema de saúde fui deminitida sem prévio aviso... Portanto não voltaria a trabalhar la

    Conselhos para presidência: Mais atenção com seus funcionários principalmente quando fora da matriz

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pior empresa que trabatrabalhei.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento e benefícios são pagos na data certa.

    Contras: Descaso total com funcionário. Falta de respeito total.....

    Conselhos para presidência: Usar Empatia com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muito a melhorar

    Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar meio período. Programa de desenvolvimento de líderes. Tem lanchonete dentro da empresa. Sala de descanso nas duas unidades. Festa de final de ano.

    Contras: Na entrevista e no treinamento lhe informam as atribuições, porém o trabalho é um tanto diferente. Gestores não são tão qualificados, especialmente no que diz respeito ás pessoas. Falta e muito a valorização aos colaboradores. Há uma cobrança excessiva por resultados. Priorizam apenas o resultado financeiro. Campanhas motivacionais não motivam muito não.

    Conselhos para presidência: Atentem-se aos colaboradores. São eles que fazem a empresa funcionar. Deem mais valor e percebam o quanto terão de volta em resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Relativamente construtivo

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece oportunidades de crescimento com PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes), ambiente de trabalho agradável de modo geral, fácil localização, descontos em faculdades e em algumas lojas próximas.

    Contras: Divulgação lenta em vagas internas pela empresa através do canal de Endomarketing, VR com valor um pouco abaixo da média geral. Ainda não oferece desconto em cursos de graduação na Uninove.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Atenção aos seus gestores

    Consultor de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, flexibilidade de horários pra trabalhar. Um bom salário, pelo menos o produto com que eu trabalhava pagava bem e era de segunda a sexta, o que é bastante atrativo também.

    Contras: Necessita de muita atenção ao julgamento de seus gestores para que não percam bons funcionários . Além disso, tenham em mente que muitos gestores beneficia uma parte de seus operadores (geralmente quem puxa o saco deles) e prejudica principalmente os que não o bajulam. VR muito pouco pro local de trabalho. Necessita de um refeitório urgente.

    Conselhos para presidência: Reavaliem os gestores de vocês, pesem bastante antes de mandar um funcionário embora tendo apenas como base a indução do supervisor/supervisora. Estejam abertos a escutar os operadores também.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pluris Mídia

RH: quer atrair bons talentos?