Como é trabalhar na Plural Indústria Gráfica?

Empresa boa

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com profissionais dedicados e competente com seus trabalhos, diretoria e Rh bem preparados para atender as necessidades dos funcionários.

Contras: Algumas injustiça que não são vistas como deveria, funcionários que são bem preparados não são vistos e n reconhecidos como seria o correto.

Conselhos para presidência: Valoriza os funcionários que realmente são bons.

Bom para pessoas que gostam de suar a camisa.

Ajudante Geral

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia ou até antes, espaço amplo para funcionários e veículos, ambulatório e refeitório dentro da empresa, caixa eletrônico e lanchonete. Em relação às pessoas, a maioria são bem respeitosas.

Contras: Falta de oportunidade para as áreas de produção, serviço relativamente pesado para a produção, principalmente a área de impressão, muita sujeira, desorganização e máquinas auxiliares em más condições (Amarradeira, ferramentas, maquininhas de fita, arqueadores, etc).

Conselhos para presidência: Respeitar mais o pessoal da produção, melhorar a gestão e praticar a imparcialidade em uma entrevista ou na indicação dela.

Empresa razoável.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Tem o fretado que ótimo, paga o salário em dia, enfermaria no galpão. As pessoas de um modo geral consegue manter o respeito e a educação!!!

Contras: O plano de carreira não existe, tem que ter alguma influência para conseguir algo melhor, serviço eu acho pesado para mulheres, o ambiente é muito empoeirado, exigem muito e não fornecem materiais para o trabalho.

Não é uma das piores

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fretado é excelente pois você não tem a preocupação quanto a condução lotada,pronto socorro no local em caso de acidentes por se uma indústria gráfica é muito utilizado.

Contras: Cesta básica e restaurante de péssima qualidade, a empresa nao tem muito plano de carreira se voce tiver oportunidade de mudar de cargo o salario permanece praticamente o mesmo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção quanto a plano de carreira.

Empresa mediana

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fretado, estacionamento, convênios, banco dentro da empresa, refeitório na empresa, posto médico na empresa

Contras: O almoço é horrível e os horários de trabalho também, existe uma panelinha no rh

Bom mas pode melhorar facilmente

Auxiliar de Insumos

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Boa remuneração e nenhum atrasado seja em pagamento ou refeição e beneficios, maior gráfica da América latina, dando credibilidade ao curriculo

Contras: Poderia melhor a forma de conseguir aumento ou promoção, mais oportunidades de estágio, e oferecer mais bolsas para faculdade ao invés de cursos técnicos

precisa melhorar bastante

Ajudante Geral

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e a pontualidade com o pagamento

Contras: Empresa muito desorganizadae não reconhece o esforço do funcionário

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos auxiliares

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa de excelente respeito

Contras: Faltou comprometimento comigo com respeito a uma seleção interna para a vaga que eu concorri

Uma empresa para trabalhar.

Prós: Estabilidade, segurança, transparencia

Contras: Cobrança, fluxo de trabalho, estresse.

Conselhos para presidência: Fluxograma organizacional e processos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefício plano de saúde refeitório

Contras: Trabalhar com produtos autamente tóxico e corrosivos

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais opiniões dos funcionários

Plural Indústria Gráfica