Como é trabalhar na Plural Indústria Gráfica?

Excepcional

Auxiliar de Impressão

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa é extremamente bem articulada e bem estruturada, de todas as graficas que eu tive a oportunidade de ver a Plural de longe esta a frente. Reconhecimento profissional, possibilidade de crescimento profissional para quem se dedica de fato na área gráfica. Diversos benefícios maravilhosos e um ambiente agradável.

Contras: A Plural é uma empresa dedicada para pessoas que amam o que fazem, para trabalhar lá você precisa ter vontade, amor e "vestir a camisa". Se você for cheio de mimimi e não gostar de trabalhar ela não vai servir para você. Não é atoa que ela é a maior da América Latina ...

Boa empresa mais tem muito oque melhorar

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa fornece refeição no local,pagamento em dia ,tem assistência médica e odontológica participação de lucros ônibus fretado e salário ótimo também

Contras: Acho que a empresa deveria fornecer café da manhã ja que o horário se inicia as 05:50 para o primeiro turno e acredito de deveria ter mais espírito de equipe pois o pessoal é desunião total

Conselhos para presidência: Acredito que a chefia deveria buscar saber mais do que rola na produção assim trariam melhorias

Empresa Maravilhosa.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: É uma empresa que liga para o bem estar do seu funcionário, que busca sempre tratá-lo com igualdade e sempre trabalha com muita segurança, pada sempre no dia certo, nunca atrasa.

Contras: A empresa é em um local muito afastado, alguns ônibus que vem de cidades vizinhas nao param perto da empresa, e isso causa com que os funcionários andem bastante até chegar na empresa.

Prós: Ótimo local de trabalho, funcionários competentes, equipamentos e máquinas seguem as regulamentações, segurança dos funcionários na empresa e visão em estar sempre melhorando

Contras: Contratar funcionários de fora, dando oportunidade a pessoas novas, ingressar nesse segmento um pouco mais cedo, excursões em escolas para promover a divulgação da empresa

Conselhos para presidência: Evoluir e mostrar que o segmento gráfico não vai morrer

Empresa boa

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com profissionais dedicados e competente com seus trabalhos, diretoria e Rh bem preparados para atender as necessidades dos funcionários.

Contras: Algumas injustiça que não são vistas como deveria, funcionários que são bem preparados não são vistos e n reconhecidos como seria o correto.

Conselhos para presidência: Valoriza os funcionários que realmente são bons.

Bom para pessoas que gostam de suar a camisa.

Ajudante Geral

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia ou até antes, espaço amplo para funcionários e veículos, ambulatório e refeitório dentro da empresa, caixa eletrônico e lanchonete. Em relação às pessoas, a maioria são bem respeitosas.

Contras: Falta de oportunidade para as áreas de produção, serviço relativamente pesado para a produção, principalmente a área de impressão, muita sujeira, desorganização e máquinas auxiliares em más condições (Amarradeira, ferramentas, maquininhas de fita, arqueadores, etc).

Conselhos para presidência: Respeitar mais o pessoal da produção, melhorar a gestão e praticar a imparcialidade em uma entrevista ou na indicação dela.

Empresa razoável.

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Tem o fretado que ótimo, paga o salário em dia, enfermaria no galpão. As pessoas de um modo geral consegue manter o respeito e a educação!!!

Contras: O plano de carreira não existe, tem que ter alguma influência para conseguir algo melhor, serviço eu acho pesado para mulheres, o ambiente é muito empoeirado, exigem muito e não fornecem materiais para o trabalho.

Não é uma das piores

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fretado é excelente pois você não tem a preocupação quanto a condução lotada,pronto socorro no local em caso de acidentes por se uma indústria gráfica é muito utilizado.

Contras: Cesta básica e restaurante de péssima qualidade, a empresa nao tem muito plano de carreira se voce tiver oportunidade de mudar de cargo o salario permanece praticamente o mesmo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção quanto a plano de carreira.

Empresa mediana

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Fretado, estacionamento, convênios, banco dentro da empresa, refeitório na empresa, posto médico na empresa

Contras: O almoço é horrível e os horários de trabalho também, existe uma panelinha no rh

Bom mas pode melhorar facilmente

Auxiliar de Insumos

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Boa remuneração e nenhum atrasado seja em pagamento ou refeição e beneficios, maior gráfica da América latina, dando credibilidade ao curriculo

Contras: Poderia melhor a forma de conseguir aumento ou promoção, mais oportunidades de estágio, e oferecer mais bolsas para faculdade ao invés de cursos técnicos

Plural Indústria Gráfica