Como é trabalhar na Plural?

otima

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Otimo empresa, bons beneficios!

Contras: precisa melhorar os recrutamentos internos

Empresa Organizada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Processos bem definidos, organização, muitos treinamentos, todos utilizam uniforme (até mesmo o CEO), bons benefícios e tem um clima geral muito bom!

Contras: Salários baixos, falta de reconhecimento profissional e algumas áreas não colaboram com o bom andamento dos processos, parecendo ter um "guerra" entre as áreas.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor seus funcionários e não só os que puxam o saco.

Honesta

Menor Aprendiz

Santana de Parnaíba, SP

Prós: O contrato é apenas de quatro horas, cujas as quais eu passo no SENAI fazendo um curso, ou seja, não existe a necessidade de eu (menor aprendiz) ir para a empresa

Contras: Devido o contrato ser apenas de quatro horas, as chances da empresa efetivar são menores e também, o jovem contratado não aumenta sua experiencia já que este não vai para empresa

Boa empresa, mas há de aprimorar a parte de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Organização e estrutura interna muito boas. As divisões de setores e hierarquias também eram levadas bem a sério, o que contribuía pras coisas não saírem de controle.

Contras: Quase nenhuma flexibilidade e espaço para discutir ideias e projetos novos, ao menos em TI. A parte de carreira também não era legal pra quem quer crescer, sendo que o setor era reduzido para uma empresa com centenas de funcionários.

Organização necessária .

Caixa

Prós: Uniforme dado pela empresa . Uma boa equipe , salário compatível a função , horário comercial bom e bem flexível . Desconto de 50 porcento na marcar própria para os funcionários .

Contras: Atraso de pagamento , sem nenhum benefício , falta de manutenção continuo em equipamentos de uso profissional , atraso em pagamento de férias, não tem crescimento pessoal.

Prós: Salário , a equipe , horário e sempre disponibilizar roupas da loja para uniforme sem cobrar nada do funcionário. Os funcionários pode comprar peças da loja com preço de custo .

Contras: Sempre atrasá o pagamento, não da satisfação sobre atrasos ou acontecimento no normal ficamos sabendo no dia. Têm gerente mas não gerência nada, todos funcionários e um pouco de chefe , todo mundo manda em você. Os donos confunde muito a funcionário com empregado pessoal. Não têm nenhum benéfico e a empresa não têm como ter crescimento.

Conselhos para presidência: Trocaria a gerência . Contrataria um administrador para tomar redia da empresa , a qual , não seja família , pq a empresa têm muito para crescer .