Como é trabalhar na Plural?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, mas há de aprimorar a parte de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Organização e estrutura interna muito boas. As divisões de setores e hierarquias também eram levadas bem a sério, o que contribuía pras coisas não saírem de controle.

Contras: Quase nenhuma flexibilidade e espaço para discutir ideias e projetos novos, ao menos em TI. A parte de carreira também não era legal pra quem quer crescer, sendo que o setor era reduzido para uma empresa com centenas de funcionários.

Organização necessária .

Caixa

Prós: Uniforme dado pela empresa . Uma boa equipe , salário compatível a função , horário comercial bom e bem flexível . Desconto de 50 porcento na marcar própria para os funcionários .

Contras: Atraso de pagamento , sem nenhum benefício , falta de manutenção continuo em equipamentos de uso profissional , atraso em pagamento de férias, não tem crescimento pessoal.

Prós: Salário , a equipe , horário e sempre disponibilizar roupas da loja para uniforme sem cobrar nada do funcionário. Os funcionários pode comprar peças da loja com preço de custo .

Contras: Sempre atrasá o pagamento, não da satisfação sobre atrasos ou acontecimento no normal ficamos sabendo no dia. Têm gerente mas não gerência nada, todos funcionários e um pouco de chefe , todo mundo manda em você. Os donos confunde muito a funcionário com empregado pessoal. Não têm nenhum benéfico e a empresa não têm como ter crescimento.

Conselhos para presidência: Trocaria a gerência . Contrataria um administrador para tomar redia da empresa , a qual , não seja família , pq a empresa têm muito para crescer .