Como é trabalhar na PlugApps?

Empresa pequena com espírito de uma multinacional

Piloto de Drone

Prós: Música ambiente no escritório de desenvolvimento ajuda no relaxamento e concentração dos programadores. Ótima localização longe de centros urbanos e comerciais. Próximo de fazendas e chácaras, perfeito para criação de monomotores pequenos em grande porte através da tecnologia. Possibilidade de criação de carreira profissional sem meritocracia.

Contras: Trânsito excessivo e congestionamento caótico na estrada que leva até o sítio da startup. Chove pouco na região e venta bastante. Alagamentos constantes encharcam a empresa causando danos nos aparelhos tecnológicos e molhando os bens materiais dos funcionários menos favorecidos financeiramente. Sem adesão de serviços manuais por parte da contabilidade financeira do setor de Software. 80% dos funcionários são homens. Cade os direitos das mulheres?

Conselhos para presidência: Adaptar os drones para uma maior durabilidade de vôo. O piloto não consegue manter o aparelho no ar sem uma base carregadora descente. O CEO deveria dar cestas de páscoa e natal para todos os empregados. E férias semestrais para pessoas com mais de 2 anos na empresa.

PlugApps