Como é trabalhar na Grupo PLL?

Boa empresa, não é um bom trabalho

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa tem boa estrutura, fica bem localizada e tem fácil acesso de metrô e ônibus. Equipamentos são bem modernos e sempre providenciam melhorias em relação a serviço.

Contras: Não é uma empresa em que você se sente confortável para crescimento financeiro pois não tem benefícios para meros empregados, somente para cargos de supervisão e etc. Embora tenham estagiários, a empresa não visa que o funcionário se empenhe em faculdade e curso. Em determinadas ocasiões, funcionários tiveram problemas para conseguirem apresentar trabalhos (inclusive apresentação de TCC) pois a empresa disse que não poderia "facilitar".

Conselhos para presidência: Quando a empresa não cuida de seus funcionários, podem perder grandes profissionais. Somos substituíveis e sabemos disso, mas a empresa se torna uma empresa melhor por prezar pelos funcionários que tem. Embora o crescimento da empresa seja constante e ficamos felizes por isso, vemos como fundamental procurar lembrar dos seus funcionários seja com premiações, com bonificações e/ou com qualquer coisa que o agradeça pelo empenho e conquistas.

Grupo PLL