Como é trabalhar na Plessey Telecom?

Uma pessoa de Super confiança

Técnico Instalador

Prós: Serviços prestado ..................................................................................................................................................

Contras: Nenhum

Razoavel

Auxiliar de Almoxarifado

Santo André, SP

Prós: Empresa com horários flexíveis,ambiente bom de trabalho, benefícios bons, locais de facil acesso, para qualquer pessoa de São Paulo, entre outras coisas.

Contras: La não tem muita oportunidade de crescimento dependendo da areá que você entra na empresa, e não tem aumento, você ganha uma coisa e fica naquilo.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho, entre as prestadoras de serviço é a que tem as melhores condições para se trabalhar.

Contras: Horários pouco flexíveis, pressão e cobrança algumas vezes exagerada e sem fundamentos.

empresa ótima para trabalhar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidades de subir de cargo, benefícios, convenio medico, odontológico,vale transporte,vale alimentação, vale refeição,cursos interno e etc..

Contras: participações em reuniões estratégicas para organizar trabalho da equipe. instalações e acompanhamento junto com técnico do começo ao fim. suporte ao sistema operacional da empresa. criação de planilhas com controle de horários dos técnicos. vistorias nos veículos da empresa utilizado pelos técnicos. fornecimento de informações de desempenhos individuais de cada técnico via e-mail.

Conselhos para presidência: precisa ter mais oportunidades e reuniões interna

Plessey Telecom