Como é trabalhar na Plessey Telecom?

Plessey só em último caso.

Cotia, SP

Prós: A empresa possui VR e também Convênio médico.

Contras: As pessoas que exercem cargo de liderança faz muita pressão sobre o colaborador e muitas vezes passam a coagi-lo.

Conselhos para presidência: Valorizem os colaboradores que trabalham direito e entregam resultados. Entende-se que não há cargos de segundo nível pra todos, mas valorizem aqueles que se esforçam. Criem programas de incentivo para aqueles que batem metas.

Empresa que dá pra ganhar bem . Basta se esforçar .

Cotia, SP

Prós: Dar pra ganhar bem. Basta trabalhar muito e não fazer nada errado. O carro fica com o técnico . Dar pra produzir bastante . Trabalha em equipe .

Contras: Não tem horário pra ir embora . Muita cobrança para produzir . Não tem ajudante , pois é difícil trabalhar sozinho em alguns casos . Troca muito os funcionários .

Razoavel

Auxiliar de Almoxarifado

Santo André, SP

Prós: Empresa com horários flexíveis,ambiente bom de trabalho, benefícios bons, locais de facil acesso, para qualquer pessoa de São Paulo, entre outras coisas.

Contras: La não tem muita oportunidade de crescimento dependendo da areá que você entra na empresa, e não tem aumento, você ganha uma coisa e fica naquilo.

empresa ótima para trabalhar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidades de subir de cargo, benefícios, convenio medico, odontológico,vale transporte,vale alimentação, vale refeição,cursos interno e etc..

Contras: participações em reuniões estratégicas para organizar trabalho da equipe. instalações e acompanhamento junto com técnico do começo ao fim. suporte ao sistema operacional da empresa. criação de planilhas com controle de horários dos técnicos. vistorias nos veículos da empresa utilizado pelos técnicos. fornecimento de informações de desempenhos individuais de cada técnico via e-mail.

Conselhos para presidência: precisa ter mais oportunidades e reuniões interna

Uma pessoa de Super confiança

Técnico Instalador

Prós: Serviços prestado ..................................................................................................................................................

Contras: Nenhum

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho, entre as prestadoras de serviço é a que tem as melhores condições para se trabalhar.

Contras: Horários pouco flexíveis, pressão e cobrança algumas vezes exagerada e sem fundamentos.

Plessey Telecom